Atualização de Maio para Xbox One & Xbox no Windows 10

A Central Xbox possui parceiros, que ajudam a manter nosso canal em funcionamento. Se você comprar algum produto ou serviço de algum link dentro do nosso site, nós podemos ganhar uma comissão.

Mês de Maio está chegando, e junto dele novidades para o nosso querido Xbox One e para o app do Xbox no Windows 10. Confira as novidades:

Xbox no Windows 10 – As novidades que acompanham a atualização do app Xbox no Windows 10 trazem diversas funcionalidades que já temos no Xbox One, sendo elas: DVR de jogos, captura de tela, Live tiles (o quadro na aba de “Amigos” no qual mostra a suas notificações, mensagens e número de amigos Favoritos online), customização do avatar, informações do perfil (Bio, localidade e reputação) e compartilhamento do nome real.

Os drivers do controle do Xbox One estão nessa atualização, portanto se você joga no PC, basta conectar o seu controle através de um cabo USB e pronto, agora é compatível com seu PC.

Xbox One Streaming de TV ao vivo – Agora é possível enviar a imagem de sua TV conectada ao Xbox One para seu dispositivo móvel ou Xbox on Windows app. Porém, segundo as informações obtidas da atualização, não há compatibilidade para todos os países, o que inclui o Brasil.

Todo esse conteúdo já está disponível para “Preview Members”

Só na Very Hard Games você compra Game Pass Ultimate, Live Gold e Cartões Presente com os melhores preços do Brasil. Além disso, você pode adquirir os jogos lançamentos em até 3x sem juros no cartão com a garantia e segurança que só a VHG proporciona para você.

Leozera
Leozerahttps://centralxbox.com.br
Natural de São Paulo - BR, atualmente morando na Florida - USA, tem mais de 20 anos de experiência com Marketing, ama música, toca bateria e seu principal hobby são os games.
218,212FãsCurtir
34,676SeguidoresSeguir
7,442SeguidoresSeguir
84,300InscritosInscrever

LEIA MAIS