Neverwinder, Forza Horizon 2 e F1 2015

A Central Xbox possui parceiros, que ajudam a manter nosso canal em funcionamento. Se você comprar algum produto ou serviço de algum link dentro do nosso site, nós podemos ganhar uma comissão.

Fala galera!

Vamos fechar a semana trazendo algumas novidades do Xbox Store e informações rápidas sobre data de lançamento de jogos. Confere ai!

Neverwinter – Neverwinter é um jogo RPGMMO que será lançado no próximo dia 31 para Xbox One totalmente free-to-play. Para quem está ansioso para jogar na dia do lançamento, o game já se encontra em pré-encomenda no Xbox One.

Forza Horizon 2 Presents Fast & Furious – Essa expansão independente do jogo traz carros inspirados nos que vemos nos filmes Fast & Furious ( Velozes & Furiosos) disponível para Xbox One e Xbox 360. Nessa expansão será adicionados mais carros, temas e eventos para disputa no modo história. O melhor disso é que a expansão ficará disponível gratuitamente até o dia do lançamento do filme, ou seja, até dia 4 de Abril. Não perca tempo, corra e baixe o mais rápido possível.

F1 2015 – O game acaba de receber sua data de lançamento no Xbox One, marcada para dia 12 de Junho. Segundo a produtora, melhorias técnicas no comando e um salto de melhoramento gráfico foi posto no jogo graças a potência dos consoles de nova geração. Para quem gosta de comando de voz em jogos, o Kinect terá funcionalidade no jogo, como se comunicar com a equipe pedindo informações da corrida, clima e necessidade de parada para troca de pneus.

Só na Very Hard Games você compra Game Pass Ultimate, Live Gold e Cartões Presente com os melhores preços do Brasil. Além disso, você pode adquirir os jogos lançamentos em até 3x sem juros no cartão com a garantia e segurança que só a VHG proporciona para você.

Leozera
Leozerahttps://centralxbox.com.br
Natural de São Paulo - BR, atualmente morando na Florida - USA, tem mais de 20 anos de experiência com Marketing, ama música, toca bateria e seu principal hobby são os games.
218,212FãsCurtir
34,676SeguidoresSeguir
7,442SeguidoresSeguir
84,300InscritosInscrever

LEIA MAIS