Atualização de Abril para o Xbox One

A Central Xbox possui parceiros, que ajudam a manter nosso canal em funcionamento. Se você comprar algum produto ou serviço de algum link dentro do nosso site, nós podemos ganhar uma comissão.

Fala galera!

att

Mês de Abril está chegando, e junto com ele a atualização mensal do Xbox One. Confira agora o que há de novo nessa atualização, lembrando que ela já está disponível para os Preview Members e em breve chegará para todos.

(obs: Como dito anteriormente, segundo o Major Nelson, havia a possibilidade de novas melhorias na atualização do Xbox One chegarem até o fim do mês de Abril para os membros preview, dito e feito. Essa postagem foi atualizada no dia 27/03/2015 trazendo todas a informações da próxima atualização.)

Melhorias de bate-papo – O bate-papo ( grupo) está sendo melhorada com a orientação de solução de problemas para proprietários do Xbox One. O App Grupo vai ajudá-lo a obter o seu microfone habilitado e mostrar-lhe quando as configurações de privacidade ou problemas de rede estão bloqueando a comunicação com determinados membros do grupo.

Links no hub de Jogo – Os membros podem descobrir mais facilmente os jogos e conteúdos no hub de itens de atividade, como as conquistas por exemplo. Você vai ver os itens do feed de atividade quando algum de seus amigos que seguem um jogo, e você também vai ser capaz de voltar ao hub de atividade relacionada jogo – incluindo itens de alimentação sobre as realizações do jogo, clips de jogo e screenshots. Finalmente, foi adicionado um link para centros de jogos a partir da página do jogo no app realizações.

Notificações de Conquistas – Com esta versão de pré-visualização, você também vai ver a descrição da conquista na notificação para que você saiba o que você fez para merecer essa conquista sem ter que abrir as conquistas app. Se você optar por abrir a notificação para ver os detalhes de realização, fizeram algumas melhorias de desempenho para fazer o carregamento dos conquistas app a partir de uma notificação mais rápida.

Mensagem de Voz – Assim como no Xbox 360, o Xbox One agora é possível enviar mensagem de voz, gravadas pelo Kinect ou pelo headset, e o melhor disso tudo é que essas mensagem de voz serão cross-plataforma, ou seja, as mensagens poderão ser enviadas de um console, Xbox One por exemplo, e ser ouvida pelo Xbox 360, assim como as enviadas do Xbox 360 serão ouvidas no Xbox One.

Melhorias no Chat em Grupo – Nada muito grandioso, foram adicionadas opções para bate-papo com server dedicado ao jogo, e seus amigos poderão convidar outros amigos para um grupo que você tenha criado. Opção de entrada no bate-papo apenas por convite também foi adicionada.

Confira o trailer demonstrativo:

Blog Major Nelson: http://majornelson.com/2015/03/20/first-wave-of-xbox-one-april-system-updates-now-in-preview/?linkId=13036213

Só na Very Hard Games você compra Game Pass Ultimate, Live Gold e Cartões Presente com os melhores preços do Brasil. Além disso, você pode adquirir os jogos lançamentos em até 3x sem juros no cartão com a garantia e segurança que só a VHG proporciona para você.

Leozera
Leozerahttps://centralxbox.com.br
Natural de São Paulo - BR, atualmente morando na Florida - USA, tem mais de 20 anos de experiência com Marketing, ama música, toca bateria e seu principal hobby são os games.
218,212FãsCurtir
34,676SeguidoresSeguir
7,442SeguidoresSeguir
84,300InscritosInscrever

LEIA MAIS