Conheça o Hololens

A Central Xbox possui parceiros, que ajudam a manter nosso canal em funcionamento. Se você comprar algum produto ou serviço de algum link dentro do nosso site, nós podemos ganhar uma comissão.

Nós do Universo Xbox notamos que muitos de nossos leitores não conhecem esse aparelho recentemente anunciado, portanto decidimos apresentá-lo a vocês de maneira rápida e intuitiva. Chega mais!

holo

Na quarta-feira dia 21 de Janeiro foi realizado um evento oficial por parte da Microsoft no qual seria apresentado ao publico, pela primeira vez, a nova versão do sistema operacional, sendo ele o Windows 10. Nesse evento foi mostrado tanto o sistema operacional quanto as melhorias de games nessa plataforma, no qual o Xbox One terá grande envolvimento nisso.
Após isso, houve a grande surpresa do evento, foi apresentado o Hololens, esse aparelho é um óculos de realidade virtual que projeto hologramas 3D através de suas lentes para o mundo real. Imagine você acordar, e com um simples comando de movimento, todas as informações que você obtêm no Windows apareçam na sua frente, coisas como: data, hora, temperatura, notificações de redes sociais, chamas do Skype, e-mails do Outlook e etc.
Foi liberado um trailer do aparelho mostrando diversas de suas funcionalidades, sendo uma delas projetar seu mundo do Minecraft na sua mesa de centro da sala, ou explodir uma parede de sua casa e do outro lado existir todo o mundo do game acontecendo simultaneamente com a sua vida real.
As funcionalidades do aparelho confirmadas até agora são:

1- Hologramas substituindo a tela da TV.
2- Projeto e estruturas em holograma 3D.
3- Vídeo chamadas com o Skype.
4- Projeção de jogos.
5- Vídeo aulas virtuais em 3D.
6- Projeção completa de ambientes.
7- Aplicativos de entretenimento.

Hololens é uma grande promessa, e tende a revolucionar a tecnologia que conhecemos hoje. Infelizmente não há data de lançamento ou valor para ser comercializado, mas prepare-se, com certeza esse brinquedo não vai sair muito barato, principalmente em nosso país.

 

https://www.youtube.com/watch?v=aThCr0PsyuA

Só na Very Hard Games você compra Game Pass Ultimate, Live Gold e Cartões Presente com os melhores preços do Brasil. Além disso, você pode adquirir os jogos lançamentos em até 3x sem juros no cartão com a garantia e segurança que só a VHG proporciona para você.

Leozera
Leozerahttps://centralxbox.com.br
Natural de São Paulo - BR, atualmente morando na Florida - USA, tem mais de 20 anos de experiência com Marketing, ama música, toca bateria e seu principal hobby são os games.
218,212FãsCurtir
34,676SeguidoresSeguir
7,442SeguidoresSeguir
84,100InscritosInscrever

LEIA MAIS