Atualização de 40G de AC: Unity para Xbox One

A Central Xbox possui parceiros, que ajudam a manter nosso canal em funcionamento. Se você comprar algum produto ou serviço de algum link dentro do nosso site, nós podemos ganhar uma comissão.

Ai meu HD Ubisoft!!

A Ubisoft emitiu um comunicado aos jogadores de AC: Unity no Xbox One após um ENORME crescimento da atualização do jogo no console. No comunicado diz o seguinte:

“Infelizmente, um problema com o processo de download está substituindo o jogo inteiro em vez das partes afetadas pela atualização. Este comportamento não era esperado e pedimos desculpa àqueles que terão de esperar mais tempo para terminar o download”

O que aconteceu foi o seguinte, recentemente a Ubisoft tinha dito que liberaria uma atualização do AC: Unity para corrigir os problemas do jogo no Xbox One, porem o tamanho da atualização seria de “apenas” 6.7G, mas na verdade quando ficou disponível subiu para absurdos 40G.

A Ubisoft e a Microsoft estão trabalhando em conjunto para contornar a situação, mas existe uma data confirmada. Enquanto isso meus amigos gamers teremos que aguardar a vida inteira para atualizar o jogo.

Só na Very Hard Games você compra Game Pass Ultimate, Live Gold e Cartões Presente com os melhores preços do Brasil. Além disso, você pode adquirir os jogos lançamentos em até 3x sem juros no cartão com a garantia e segurança que só a VHG proporciona para você.

Leozera
Leozerahttps://centralxbox.com.br
Natural de São Paulo - BR, atualmente morando na Florida - USA, tem mais de 20 anos de experiência com Marketing, ama música, toca bateria e seu principal hobby são os games.
218,212FãsCurtir
34,676SeguidoresSeguir
7,442SeguidoresSeguir
84,400InscritosInscrever

LEIA MAIS