Armadilhas são o foco do novo trailer de Dying Light

A Central Xbox possui parceiros, que ajudam a manter nosso canal em funcionamento. Se você comprar algum produto ou serviço de algum link dentro do nosso site, nós podemos ganhar uma comissão.

Nem todo problema com zumbis se resolve na porrada ou na base de bala. O novo trailer do jogo para nova geração Dying Light foca em como você pode usar armadilhas para derrotar os zumbis a sua volta. Saia correndo e dê um “paranauê” no comedor de cérebro a sua frente e faça-o ficar preso numa mureta de espinhos, cabos de alta tensão conectados a portões de ferro fazem um estrago e tanto… Dying Light tem nada de lançamento marcada para 27 de Janeiro de 2015 apenas para a nova geração de consoles e PC.

Confira o trailer e veja a beleza por traz da arte de matar zumbis, se é que isso chega a ser uma arte. HAHA 🙂

Só na Very Hard Games você compra Game Pass Ultimate, Live Gold e Cartões Presente com os melhores preços do Brasil. Além disso, você pode adquirir os jogos lançamentos em até 3x sem juros no cartão com a garantia e segurança que só a VHG proporciona para você.

Leozera
Leozerahttps://centralxbox.com.br
Natural de São Paulo - BR, atualmente morando na Florida - USA, tem mais de 20 anos de experiência com Marketing, ama música, toca bateria e seu principal hobby são os games.
218,212FãsCurtir
34,676SeguidoresSeguir
7,442SeguidoresSeguir
84,400InscritosInscrever

LEIA MAIS