Atualização de Novembro para Xbox One

A Central Xbox possui parceiros, que ajudam a manter nosso canal em funcionamento. Se você comprar algum produto ou serviço de algum link dentro do nosso site, nós podemos ganhar uma comissão.

Novembro está quase chegando e junto a ele mais uma atualização para o sistema do Xbox One. Confira as novidades:

– Plano de fundo:

Essa funcionalidade vem sendo uma das mais desejada nos últimos meses pelos donos de um Xbox One. Após desbloquear uma conquista podemos visualiza lá em tela cheia e decidir em usar ou não essa imagem como plano de fundo da dashboard, parece simples, mas é genial.

– Localização e Biografia:

Lembram no Xbox 360 que podíamos fazer uma breve biografia a nosso respeito para nos apresentar a quem fosse nos adicionar? Agora teremos o mesmo no Xbox One, e para complementar você pode definir qual é a sua localização, para ser mais exato seria sua nacionalidade.

– Showcase (Mostruário):

Após abrir o seu perfil, será possível definir uma conquista ou um vídeo do DVR como “Showcase”, basicamente um atrativo para aqueles que visualizam o seu perfil online.

-Twitter:

Você poderá vincular a sua conta do Twitter com o seu perfil Xbox Live, assim será possível compartilhar seus vídeos salvos no Upload diretamente para sua conta da rede social.

– OneGuide + Twitter:

Com a sua conta do Twitter vinculado ao seu perfil do Xbox Live, você poderá visualizar comentários feitos por usuários da rede social através das hashtags que estão usando.

– What’s On:

Essa aba estará na dashboard assim como a aba Amigos foi adicionada recentemente, através dela é possível ficar por dentro de tudo o que está passando na TV, YouTube e Twitch sem precisar acessar o OneGuide ou seus devidos aplicativos, informações como: Canal, programa e horários estarão a amostra para facilitar a sua procura de canais com base em seus  canais de TV favoritos.

É como nós sempre dissemos, o Xbox One está ficando cada vez melhor.

Confiram o vídeo demonstrativo de todas as novidades dessa atualização:

Só na Very Hard Games você compra Game Pass Ultimate, Live Gold e Cartões Presente com os melhores preços do Brasil. Além disso, você pode adquirir os jogos lançamentos em até 3x sem juros no cartão com a garantia e segurança que só a VHG proporciona para você.

Leozera
Leozerahttps://centralxbox.com.br
Natural de São Paulo - BR, atualmente morando na Florida - USA, tem mais de 20 anos de experiência com Marketing, ama música, toca bateria e seu principal hobby são os games.
218,212FãsCurtir
34,676SeguidoresSeguir
7,442SeguidoresSeguir
84,400InscritosInscrever

LEIA MAIS