Xbox One receberá temas na Dashboard e função Screenshot em breve

A Central Xbox possui parceiros, que ajudam a manter nosso canal em funcionamento. Se você comprar algum produto ou serviço de algum link dentro do nosso site, nós podemos ganhar uma comissão.

Cada vez melhor!!

Para alegria de muitos, a tão pedida função de screenshot no Xbox One já está sendo trabalhada, segundo Phil Spencer (chefe da divisão Xbox) com base do feedback recebido pela comunidade, o Xbox One vem melhorando a cada atualização lançada. Muitos players estão pedindo essa funcionalidade para o console, portanto a teremos em breve, mas não existe uma data certa.

Outra opção que a comunidade pede muito e também chegará em futuras atualizações, é a possibilidade para personalizar o background da Dashboard. Phil Spencer comentou que os jogadores atuais gostam de deixar seu console com base em suas preferências, assim fazendo do console algo mais pessoal, em outras palavras, com a sua cara.

Confira um vídeo não oficial da dashboard do Xbox One toda personalizada, esse vídeo foi criado por um usuário do You Tube, que com bastante conhecimento e imaginação, fez uma simulação de como seria o Xbox com a dash personalizada:

 

Só na Very Hard Games você compra Game Pass Ultimate, Live Gold e Cartões Presente com os melhores preços do Brasil. Além disso, você pode adquirir os jogos lançamentos em até 3x sem juros no cartão com a garantia e segurança que só a VHG proporciona para você.

Leozera
Leozerahttps://centralxbox.com.br
Natural de São Paulo - BR, atualmente morando na Florida - USA, tem mais de 20 anos de experiência com Marketing, ama música, toca bateria e seu principal hobby são os games.
218,212FãsCurtir
34,676SeguidoresSeguir
7,442SeguidoresSeguir
84,300InscritosInscrever

LEIA MAIS