Halo 5: Personagem Principal pode não ser o Master Chief

A Central Xbox possui parceiros, que ajudam a manter nosso canal em funcionamento. Se você comprar algum produto ou serviço de algum link dentro do nosso site, nós podemos ganhar uma comissão.

SPOILER:

Master Chief pode estar morto!

De acordo com o ator Mike Colter, o agente Locke de Halo Nightfall – não será apenas um personagem jogável em Halo 5: Guardians. Ele é a cereja do bolo, e possivelmente inimigo de  Master Chief.

“Yeah, I’m a playable character in Halo 5,Once Halo: The Master Chief Collection is released, and then Halo 5 comes out shortly thereafter, you’re basically going to be playing a game with me as the primary character.”

Em Nightfall, Locke é um agente da ONI – um caçador enviado para investigar a aparição de um composto morto numa colônia mundial. Enquanto Halo 5 segue, o agente será graduado para o status de Spartan.

“I’ll have some cool weaponry, and some cool abilities, because by that time I’ll be a Spartan IV.” That’s the same make of Spartan as those aboard Halo 4’s UNSC Infinity, in case you’re wondering.

Vimos nos trailers de Halo: Master Collection Chief que Locke será enviado para rastrear John-117, que desapareceu misteriosamente – a coleção é efetivamente ele fazendo sua lição de casa em maiores façanhas do chefe. “O que não se sabe é se eu sou um amigo ou inimigo”, acrescentou Colter, tentadoramente. “A relação entre Master Chief e Jameson Locke vai ser interessante. Porque, qual é o resultado?

“Ele está vivo ou morto? Porque isso é geralmente o que uma caçada humana se resume, vivo ou morto, mas você não vai saber qual é o propósito de encontrar Master Chief [imediatamente]. Ou o que vai acontecer se nós não encontrarmos, em que condições ele vai estar, e onde ele está mentalmente. Mas eu tenho certeza que vai ser uma reviravolta na história em Halo 5”

Lendo um pouco nas entrelinhas, parece que Master Chief terá de ser descoberto vivo para que o seu estado mental tenha uma influência sobre o enredo.
Por enquanto fique com o Trailer Live Action de Halo Nightfall.

Só na Very Hard Games você compra Game Pass Ultimate, Live Gold e Cartões Presente com os melhores preços do Brasil. Além disso, você pode adquirir os jogos lançamentos em até 3x sem juros no cartão com a garantia e segurança que só a VHG proporciona para você.

Leozera
Leozerahttps://centralxbox.com.br
Natural de São Paulo - BR, atualmente morando na Florida - USA, tem mais de 20 anos de experiência com Marketing, ama música, toca bateria e seu principal hobby são os games.
218,212FãsCurtir
34,676SeguidoresSeguir
7,442SeguidoresSeguir
84,000InscritosInscrever

LEIA MAIS