Feiticeiro Quan Chi estará de volta em Mortal Kombat X.

A Central Xbox possui parceiros, que ajudam a manter nosso canal em funcionamento. Se você comprar algum produto ou serviço de algum link dentro do nosso site, nós podemos ganhar uma comissão.

FATALITY!!!

Aqui estamos nós de novo para falar de uns dos jogos mais esperados de 2015, Mortal Kombat X. Dessa vez mais um personagem foi confirmado pela Netherrealm, precisamente pelo produtor executivo do estúdio.

Quan-Chi está de volta ao novo jogo dessa tão aclamada saga, trazendo suas 3 habilidades distintas, assim como todos os outros lutadores já revelados. No trailer abaixo vemos as suas 3 variações, sendo elas as seguintes: Sorcerer Quan Chi: habilidades de lançar crânios enfeitiçados contra o inimigo, é possível aumentar o seu dano durante as lutas; Warlock Quan Chi: habilidades de criar portais durantes combos, fazendo  da tela uma grande armadilha para seu oponente; Summoner Quan Chi: com essa habilidade, Quan Chi pode invocar um ser voador para lhe auxiliar durante o combate, parece um morcego, só que do inferno.

Confiram o trailer:

Só na Very Hard Games você compra Game Pass Ultimate, Live Gold e Cartões Presente com os melhores preços do Brasil. Além disso, você pode adquirir os jogos lançamentos em até 3x sem juros no cartão com a garantia e segurança que só a VHG proporciona para você.

Leozera
Leozerahttps://centralxbox.com.br
Natural de São Paulo - BR, atualmente morando na Florida - USA, tem mais de 20 anos de experiência com Marketing, ama música, toca bateria e seu principal hobby são os games.
218,212FãsCurtir
34,676SeguidoresSeguir
7,442SeguidoresSeguir
84,400InscritosInscrever

LEIA MAIS