[Rumor] Windows 10 chegará no Xbox One.

A Central Xbox possui parceiros, que ajudam a manter nosso canal em funcionamento. Se você comprar algum produto ou serviço de algum link dentro do nosso site, nós podemos ganhar uma comissão.

Olá gamers!!

Antes de darmos inicio ao suposto rumor dessa noticia, vamos nos atualizar sobre o que ocorreu nos últimos dias, ok ?

Ontem (30/09) a Microsoft realizou um evento para anunciar o mais novo sistema operacional da empresa,  a informação foi confirmada pelo chefe da divisão de sistema operacionais da Microsoft, Terry Myerson,  que liberou algumas informações do como a Microsoft pretende lidar com seu novo sistema nos próximos anos.

Windows 10, esse é nome do novo Windows, eu sei que você deve estar estranhando já que o ultimo foi o Windows 8 ( que passou por uma grande atualização e passou a ser chamado de Windows 8.1), não foi explicado ao certo o porquê desse nome, apenas disseram o seguinte: “quando tiverem o sistema em suas  mãos,  saberão ao certo o motivo dele ser 10”. Dentre as novidades, o botão “iniciar” estará de volta e a companhia pretende fazer do Windows 10 um sistema unificado entre PCs, smartphone e tablets, consequentemente fazendo de suas Stores algo único também.

xbox10 Algora vamos ao ponto central da notícia. Uma imagem de divulgação do Windows 10  foi  liberada mostrando todos os dispositivos que a Microsoft pretende levar o  Windows 10 no  próximo ano, e adivinha quem aparece na imagem ? Sim, nosso    querido Xbox One (na  verdade é só o Kinect, mas é uma referencia ao console) que  provavelmente receberá o  novo sistema, unificando-o com os outros dispositivos na  imagem. É possível notar a    dashboard totalmente diferente, é claro que é apenas uma  referencia ao que está por vir,      mas sem duvidas já é de se empolgar.

Por fim, nenhuma confirmação oficial por parte de Microsoft foi dada em relação a  isso,    mas a probabilidade disso acontecer é enorme, enquanto isso tratem essa informação como rumor, combinado ?

 

Só na Very Hard Games você compra Game Pass Ultimate, Live Gold e Cartões Presente com os melhores preços do Brasil. Além disso, você pode adquirir os jogos lançamentos em até 3x sem juros no cartão com a garantia e segurança que só a VHG proporciona para você.

Leozera
Leozerahttps://centralxbox.com.br
Natural de São Paulo - BR, atualmente morando na Florida - USA, tem mais de 20 anos de experiência com Marketing, ama música, toca bateria e seu principal hobby são os games.
218,212FãsCurtir
34,676SeguidoresSeguir
7,442SeguidoresSeguir
84,300InscritosInscrever

LEIA MAIS