Games With Gold : Confirmado jogos para Outubro

A Central Xbox possui parceiros, que ajudam a manter nosso canal em funcionamento. Se você comprar algum produto ou serviço de algum link dentro do nosso site, nós podemos ganhar uma comissão.

Galera, o Games With Gold para o mês de Outubro está bombando no Xbox 360. Acreditem, olhem o que teremos gratuitamente no próximo mês:

Battlefield: Bad Company 2 estará disponível do dia 1 – 15 de Outubro, enquanto Darksiders 2 do dia 16 – 30 de Outubro.

bf           XBOX_360_OWP_v4.5.indd

Enquanto isso no Xbox One teremos os jogos à seguir:

Chariot

– Um joguinho simples de plataforma 2-D, baseia-se em arrastar objetos no cenários e resolver puzzles durante a gameplay. É possível Co-op local com mais um amigo, não é lá um jogo que vai te manter preso, mas enquanto um outro jogo instala no seu console, é uma boa passar o tempo com ele.

Super Time Force

– Pelo segundo mês consecutivo, Super Time Force continuará no programa Games With Gold, creio que você já o conheça, correto ? O jogo está grátis, sinta-se a vontade de experimentá-lo 😉

Crimson Dragon

– Esse é praticamente um Free-To-Play, está no Games With Gold a no minimo 3 meses, esse é guerreiro. Compre seu dragão, alimente-o, customize ele, faça carinhos nele através do Kinect (Isso foi uma zoeira) e mate TUTOOOO pelo caminho. Vai lá… é de graça meu amigo!

chariot      time     dragon

Só na Very Hard Games você compra Game Pass Ultimate, Live Gold e Cartões Presente com os melhores preços do Brasil. Além disso, você pode adquirir os jogos lançamentos em até 3x sem juros no cartão com a garantia e segurança que só a VHG proporciona para você.

Leozera
Leozerahttps://centralxbox.com.br
Natural de São Paulo - BR, atualmente morando na Florida - USA, tem mais de 20 anos de experiência com Marketing, ama música, toca bateria e seu principal hobby são os games.
218,212FãsCurtir
34,676SeguidoresSeguir
7,442SeguidoresSeguir
84,100InscritosInscrever

LEIA MAIS