Project Cars chega em Novembro

A Central Xbox possui parceiros, que ajudam a manter nosso canal em funcionamento. Se você comprar algum produto ou serviço de algum link dentro do nosso site, nós podemos ganhar uma comissão.

O novo desafio da Bandai Namco: Ser mais bonito que a própria vida real.

Project Cars é um dos mais esperados jogos de simulação de corrida para esse ano, com gráficos fotorrealistas ele impressiona qualquer um.

Está sendo desenvolvido pela Slightly Mad Studios ( de Need for Speed Shift ), logo, Project Cars colocará o jogador para pilotar carros com um visual de cair o queixo. Mas é de cair o queixo mesmo, os carros parecem ser de verdade.

Pelo que da para notar até o momento, nenhum jogo de corrida lançado até então ( como Gran turismo 6 ou até mesmo Forza Motorsport 5 ) consegue chegar ao grau de realismo demonstrado em Project Cars.

A equipe levou isso tão a sério que a versão para 360 foi simplesmente cancelado e todo esforço foi concentrados para a nova geração de consoles.

Mais de 60 carros foram confirmados e 35 pistas, sem contar o que chega em DLC’s depois que o jogo é lançado, além disso terá pistas de Kart e também em ruas abertas, como na Costa do Pacífico na Califórnia, mas para os fãs de rally, ainda não haverá a possibilidade de desfrutar dessa modalidade. Por hora é tudo que sabemos, mas já da para perceber o poder das novas gerações.

 

Só na Very Hard Games você compra Game Pass Ultimate, Live Gold e Cartões Presente com os melhores preços do Brasil. Além disso, você pode adquirir os jogos lançamentos em até 3x sem juros no cartão com a garantia e segurança que só a VHG proporciona para você.

Leozera
Leozerahttps://centralxbox.com.br
Natural de São Paulo - BR, atualmente morando na Florida - USA, tem mais de 20 anos de experiência com Marketing, ama música, toca bateria e seu principal hobby são os games.
218,212FãsCurtir
34,676SeguidoresSeguir
7,442SeguidoresSeguir
84,400InscritosInscrever

LEIA MAIS