Usuários Xbox Live Gold Poderão Jogar Forza Motorsport 5 De Graça

A Central Xbox possui parceiros, que ajudam a manter nosso canal em funcionamento. Se você comprar algum produto ou serviço de algum link dentro do nosso site, nós podemos ganhar uma comissão.

Tudo Liberado no Próximo Final de Semana

Enquanto nos aquecemos para o lançamento de Forza Horizon 2 dia 30 de setembro, nós recebemos a incrível notícia de que todos os usuários Xbox Live Gold poderão aproveitar o incrível Forza Motorsport 5 de graça o próximo final de semana. Começando 12:01 a.m. PDT, quinta, 4 de setembro até 11:59 p.m. PDT, domingo, 7 de setembro, todos poderemos correr com o grande game de corrida, o primeiro lançado para a nova geração do Xbox One.

Forza Motorsport 5 vai permitir que você confira a experiência por completo, com desafios especiais no jogo, jogar contra outras pessoas online e construir suas realizações de Gamerscore. Durante todo o fim de semana, você terá a chance de competir em um evento de resistência multiclasse especial no jogo de corrida, o Grand Tour de Praga. Complete este evento de resistência com pelo menos 130 milhas na corrida para ganhar um novo título e crachá para o seu perfil Forza Motorsport 5.

Após o fim de semana, você terá a opção de comprar o jogo on-line do Xbox loja ou visite seu varejista favorito e continuar jogando. Você também vai ficar com o seu Gamerscore e conquistas obtidas durante o jogo, assim que convide seus amigos de ouro para jogar e ver quem tem a melhor habilidade de condução.

Forza Motorsport 5 é uma viagem cinematográfica estrelada por maiores automotivo carros e pistas de todo o mundo, criado para gamers e fãs de corridas da mesma forma, só disponíveis no Xbox One. O jogo apresenta um totalmente novo motor gráfico, 16 carros multijogador corridas, os adversários Drivatar, jogabilidade movidos a nuvem, e centenas de carros perfeitamente recriada em 1080p deslumbrante e 60fps.

Você pode baixar Forza Motorsport 5, visitando a Loja ou clicando em Forza Motorsport 5. Baixe o título e colocar a sua habilidade de corrida para o teste. Além disso não deixe de conferir nosso Review sobre Forza 5 logo abaixo.

 

Só na Very Hard Games você compra Game Pass Ultimate, Live Gold e Cartões Presente com os melhores preços do Brasil. Além disso, você pode adquirir os jogos lançamentos em até 3x sem juros no cartão com a garantia e segurança que só a VHG proporciona para você.

Leozera
Leozerahttps://centralxbox.com.br
Natural de São Paulo - BR, atualmente morando na Florida - USA, tem mais de 20 anos de experiência com Marketing, ama música, toca bateria e seu principal hobby são os games.
218,212FãsCurtir
34,676SeguidoresSeguir
7,442SeguidoresSeguir
84,000InscritosInscrever

LEIA MAIS