Resident Evil: Revelations 2: Vazado?

A Central Xbox possui parceiros, que ajudam a manter nosso canal em funcionamento. Se você comprar algum produto ou serviço de algum link dentro do nosso site, nós podemos ganhar uma comissão.

Ao que tudo indica, teremos a continuação do Resident Evil: Revelations. O Site Xbox.com vazou uma imagem da capa do jogo ( ainda não anunciado) no site, a foto mostra a capa para a versão do xbox 360.

 

residentevilrevelations2

Resident Evil Revelations foi lançado como um exclusivo de 3DS, depois migraram o jogo para a versão de consoles de mesa. O jogo se saiu até melhor do que Resident Evil 6 nas vendas por trazer a essência do que o jogo era, ao contrário do Resident Evil 6. Sabemos que em breve teremos a remasterização do remake feito para o GameCube da  Nintendo, o Resident Evil HD chegará em versões para Xbox e Xbox One. O que acharam ? será mesmo que a Capcom trará essa sequencia ? Vamos aguardar!

 

re3  re2

Só na Very Hard Games você compra Game Pass Ultimate, Live Gold e Cartões Presente com os melhores preços do Brasil. Além disso, você pode adquirir os jogos lançamentos em até 3x sem juros no cartão com a garantia e segurança que só a VHG proporciona para você.

Leozera
Leozerahttps://centralxbox.com.br
Natural de São Paulo - BR, atualmente morando na Florida - USA, tem mais de 20 anos de experiência com Marketing, ama música, toca bateria e seu principal hobby são os games.
218,212FãsCurtir
34,676SeguidoresSeguir
7,442SeguidoresSeguir
84,000InscritosInscrever

LEIA MAIS