Fifa 15: Times Brasileiros Estão Fora de Jogo

A Central Xbox possui parceiros, que ajudam a manter nosso canal em funcionamento. Se você comprar algum produto ou serviço de algum link dentro do nosso site, nós podemos ganhar uma comissão.

Todo Mundo Pra “Série B”

A EA Sports soltou um comunicado oficial nesta quarta-feira dizendo que a principal franquia de games do mundo, o Fifa 15 não terá times brasileiros.

“A ausência de clubes e estrelas nacionais se deve, principalmente, a algumas mudanças no processo de licenciamento no Brasil. Desse modo, a EA não conseguiu chegar a um acordo com os detentores dos direitos dos jogadores e, consequentemente, eles não serão incluídos no jogo FIFA 15, estando também ausentes os respectivos clubes do campeonato brasileiro.”

No entanto, a EA Sports anunciou que terá os direitos da seleção brasileira. Dessa forma, o time da CBF poderá ter escudo e uniformes oficiais na versão nova do jogo. A produtora anunciou na semana passada que terá os direitos da Serie A Italiana com escudos e logos oficiais.

Na minha “humilde” opinião isso não muda nada a minha vida, já que além de quase não utilizar os times Brasileiros para jogar, aquele para qual eu torço já não me interessa mais.

Só na Very Hard Games você compra Game Pass Ultimate, Live Gold e Cartões Presente com os melhores preços do Brasil. Além disso, você pode adquirir os jogos lançamentos em até 3x sem juros no cartão com a garantia e segurança que só a VHG proporciona para você.

Leozera
Leozerahttps://centralxbox.com.br
Natural de São Paulo - BR, atualmente morando na Florida - USA, tem mais de 20 anos de experiência com Marketing, ama música, toca bateria e seu principal hobby são os games.
218,212FãsCurtir
34,676SeguidoresSeguir
7,442SeguidoresSeguir
84,100InscritosInscrever

LEIA MAIS