EA Games anuncia programa “EA Access” exclusivo para Xbox One

A Central Xbox possui parceiros, que ajudam a manter nosso canal em funcionamento. Se você comprar algum produto ou serviço de algum link dentro do nosso site, nós podemos ganhar uma comissão.

Hoje, a EA revelou EA Access.

Este novo programa exclusivamente para proprietários do Xbox One vão dar aos membros acesso a:

EA_accssen

The Vault: uma seleção de jogos da EA no Xbox One pronto para baixar e jogar, como parte de sua filiação EA Access. No lançamento, você terá acesso a FIFA 14, Madden NFL 25, Battlefield 4 e Peggle 2. Mais jogos serão adicionados ao longo do tempo.

Jogar Primeiro: membros EA vão ter acessos as demonstrações de novos jogos da EA  no Xbox One. Começando cinco dias antes do lançamento, você será capaz de experimentar o jogo por pelo menos duas horas e, em seguida, salvar o seu progresso. Depois de comprar a cópia digital ou físico, você pode usar suas economias jogo e continuar a experiência.

PLUS: Todos os membros EA Acesso vai economizar 10% sobre as compras da EA de Xbox Live. A partir de jogos digitais completos para conteúdo para download, você ganha 10% de desconto com a sua adesão EA Access.

Confira o site oficial: http://www.ea.com/eaaccess/

Só na Very Hard Games você compra Game Pass Ultimate, Live Gold e Cartões Presente com os melhores preços do Brasil. Além disso, você pode adquirir os jogos lançamentos em até 3x sem juros no cartão com a garantia e segurança que só a VHG proporciona para você.

Leozera
Leozerahttps://centralxbox.com.br
Natural de São Paulo - BR, atualmente morando na Florida - USA, tem mais de 20 anos de experiência com Marketing, ama música, toca bateria e seu principal hobby são os games.
218,212FãsCurtir
34,676SeguidoresSeguir
7,442SeguidoresSeguir
84,300InscritosInscrever

LEIA MAIS