DOOM 4: Teaser Trailer e Novas Informações

A Central Xbox possui parceiros, que ajudam a manter nosso canal em funcionamento. Se você comprar algum produto ou serviço de algum link dentro do nosso site, nós podemos ganhar uma comissão.

Ele ainda inclui “double jumping and jetpacks”

A horripilante imagem acima, foi retirada do Teaser Trailer divulgado pela produtora Bethesda, e nos dá uma ideia do que enfrentaremos pela frente. Uma mistura de ‘Demônio dos Infernos’ e ‘Diabão-sai-da-frente-to-com-medo’ nos aguarda.

O próximo título de DOOM acontecerá em Marte e terá foco no que deu origem a essa série (e o jogo) ser tão memorável: old-school, fast-paced, run-and-gun shooting. Espere por muitos bombardeiros também. O Produtor Executivo Marty Stratton também disse que o jogo irá rodar na nova versão da engine: Tech 6

Todas essas mecânicas modernas – ou seja; saltos duplos e jetpacks que fazem de Titanfall tão irresistível – abrem um monte de verticalidade, para que você possa limpar grandes lacunas, e pular sobre grandes cubos ou caixas (o que é um jogo sem caixas) para escapar de inimigos e encontrar um terreno mais alto.

O arsenal de armas foi reforçado também, e qualquer um que jogou Wolfenstein: The New Order vai curtir o pesado armamento. Um exemplo: O rifle de plasma tem fãs e dissipadores para exibicionismo visual. Pode levar algum tempo para disparar um tiro, mas o efeito (em seus olhos e inimigos) será devastador.

Deixando um pouco as armas de lado, você também será capaz de executar os inimigos com as próprias mãos. Uma vez que os demônios já estiverem semi-detonados, você poderá mandá-los de volta para o inferno pisando nos seus crânios e arrancando seus corações.

A data de lançamento ainda não foi anunciada, mas especulações dizem que será em Maio/Junho de 2015. Está empolgado? Vocês fizeram a pré-order de Wolfenstein e ganharam acesso ao Beta? Em breve teremos mais novidades sobre esse grande Game!

Só na Very Hard Games você compra Game Pass Ultimate, Live Gold e Cartões Presente com os melhores preços do Brasil. Além disso, você pode adquirir os jogos lançamentos em até 3x sem juros no cartão com a garantia e segurança que só a VHG proporciona para você.

Leozera
Leozerahttps://centralxbox.com.br
Natural de São Paulo - BR, atualmente morando na Florida - USA, tem mais de 20 anos de experiência com Marketing, ama música, toca bateria e seu principal hobby são os games.
218,212FãsCurtir
34,676SeguidoresSeguir
7,442SeguidoresSeguir
84,400InscritosInscrever

LEIA MAIS