Vendas do Xbox One ultrapassa o dobro no ultimo mês.

A Central Xbox possui parceiros, que ajudam a manter nosso canal em funcionamento. Se você comprar algum produto ou serviço de algum link dentro do nosso site, nós podemos ganhar uma comissão.

Remover o Kinect foi uma boa jogada.

As vendas do Xbox One mais do que dobraram nos EUA, diz a Microsoft, após a opção de $ 399 (R$ 2,000 no Brasil) do pacote do console lançado ao público no mês passado, no dia 9 de junho, no qual o Kinect está ausente da caixa deixando tudo mais em conta, porem ainda há pacotes com o Kinect incluso caso você prefira.

Em um post no Xbox Wire, a Microsoft diz:. “No mês passado, vimos um forte aumento no interesse em nossos opções de console Xbox One, incluindo o novo pacote em oferta e a linha incrível de jogos anunciados durante a E3 deste ano.Desde quando o Xbox One vem oferecendo um preço menor no lançamento do dia 9 de junho, vimos as vendas de Xbox One crescer mais do que o dobro nos EUA, em comparação com as vendas de maio, e um crescimento sólido em vendas do Xbox 360 “. Os números foram recolhidos com base no varejo, tendo então esse resultado.

Só na Very Hard Games você compra Game Pass Ultimate, Live Gold e Cartões Presente com os melhores preços do Brasil. Além disso, você pode adquirir os jogos lançamentos em até 3x sem juros no cartão com a garantia e segurança que só a VHG proporciona para você.

Leozera
Leozerahttps://centralxbox.com.br
Natural de São Paulo - BR, atualmente morando na Florida - USA, tem mais de 20 anos de experiência com Marketing, ama música, toca bateria e seu principal hobby são os games.
218,212FãsCurtir
34,676SeguidoresSeguir
7,442SeguidoresSeguir
84,300InscritosInscrever

LEIA MAIS