Atualização “assalto” de GTA: Online vazada.

A Central Xbox possui parceiros, que ajudam a manter nosso canal em funcionamento. Se você comprar algum produto ou serviço de algum link dentro do nosso site, nós podemos ganhar uma comissão.

Prison van rescue – Os jogadores devem interceptar uma van conduzida por NPCs para livrar os membros de gangue e em seguida, levá-los de volta para a casa da gangue. 16 policiais e 16 criminosos podem se juntar à missão. Abre no rank 5 e é acionada por telefonema.

Drop off hooker – Um ponto irá aparecer no mapa do jogador, que deve ir até ele e pegar uma prostituta e deixá-la em algum lugar. O jogador tem um limite de tempo para realizar o ato.

Funeral – Membros de gangues devem escoltar um carro fúnebre pela cidade. Membros de gangues rivais tem que alcançar o carro fúnebre e destruí-lo. É provável que o defunto seja algum chefe de gague.

Territory Takeover – Os jogadores podem lutar para tomar o território no jogo, isso irá produzir um fluxo de RP para eles.

Fight Gangmate – Duas equipes devem batalhar entre si. O líder da gangue recebe dois companheiros de equipe para ter uma luta com parte da iniciação.

Ornate Bank Heist – Fique atrás do balcão do banco defendendo o local, invada o cofre, roube o dinheiro e leve-o até a localização final. 16 policiais e quatro criminosos podem participar desta missão.

FIB Grab – A missão funcionaria da seguinte  forma: Faça rapel até a torre FIB, quebre a janela, faça os download de arquivos do sistema e escape. Serão 4 jogadores, 3 para invadir o local e  1 motorista. Todos os 4 irão de helicóptero até o telhado do prédio da FIB, 3 jogadores farão o  rapel para baixo da torre, quebrar a janela no escritório e cortar um terminal de dados para obter dados sigilosos. Enquanto isso, o motorista despeja helicóptero e recolhe um carro para fugir até a casa da gangue e concluir a missão.

Só na Very Hard Games você compra Game Pass Ultimate, Live Gold e Cartões Presente com os melhores preços do Brasil. Além disso, você pode adquirir os jogos lançamentos em até 3x sem juros no cartão com a garantia e segurança que só a VHG proporciona para você.

Leozera
Leozerahttps://centralxbox.com.br
Natural de São Paulo - BR, atualmente morando na Florida - USA, tem mais de 20 anos de experiência com Marketing, ama música, toca bateria e seu principal hobby são os games.
218,212FãsCurtir
34,676SeguidoresSeguir
7,442SeguidoresSeguir
84,400InscritosInscrever

LEIA MAIS