Xbox One Terá Suporte de Resolução 4K e 3D

A Central Xbox possui parceiros, que ajudam a manter nosso canal em funcionamento. Se você comprar algum produto ou serviço de algum link dentro do nosso site, nós podemos ganhar uma comissão.

Incluindo 4K para BluRay

A próxima geração do Xbox One terá suporte para a ultra-resolução 4K e tabmém para 3D, confirmou o “Major Nelson” – Microsoft’s Larry durante uma sessão de chat do Yahoo. 

“Xbox One supports both 3-D and 4K,” Hryb said in response to a question about the console including these features.Following the Xbox One’s unveiling on Tuesday, Microsoft’s Yusuf Mehdi told Forbes the console’s video and interface will work with HDTVs. “The video and interface portions [will work with next-gen TVs], absolutely,” he said. “Games developed for 1080p will run at 1080p, obviously.”

Mehdi também revelou que o console irá ter suporte para 4K para Blu Ray no seu lançamento, com a possibilidade de games e outros conteúdos também poderem rodar nessa capacidade de resolução. Não terá restrição de hardware, garantiu Mehdi.

4K, também conhecido como Ultra HD, refere-se a uma resolução de aproximadamente quatro vezes o 1080p. Algumas empresas, como a Sony e LG, já iniciaram a produção de TV’s com essa capacidade, com preços bem salgados.

O tamanho dos arquivos pode ser outro obstáculo da adoção dessa tecnologia: A Sony se manifestou em fevereiro que os videos no formato 4K podem requerem downloads acima de 100 GB. Neil Hunt, Netflix’s CEO, comentou ao The Verge um pouco antes, que o serviço de streaming video será oferecido “dentro de um ano ou mais.”

O presidente mundial da Sony também já comentou a respeito, e de forma estranha, comentou que o console PS4 oferecerá apenas 4K para “output” ou seja, Vídeos e Fotos, e não terá suporte para Games. A resposta oficial da Sony para esse “babado” é que o console foi construido para suportar apenas conteúdo pessoal, porém o PS4 não poderá rodar os jogos. E AGORA SONY?

Para finalizar: Um representante oficial da Microsoft já confirmou que os jogos para  Xbox One terão suporte nativo para ambos os casos; 4K e Upscaling para 4K. Mais uma vitória do Lado Verde.

Só na Very Hard Games você compra Game Pass Ultimate, Live Gold e Cartões Presente com os melhores preços do Brasil. Além disso, você pode adquirir os jogos lançamentos em até 3x sem juros no cartão com a garantia e segurança que só a VHG proporciona para você.

Leozera
Leozerahttps://centralxbox.com.br
Natural de São Paulo - BR, atualmente morando na Florida - USA, tem mais de 20 anos de experiência com Marketing, ama música, toca bateria e seu principal hobby são os games.
218,212FãsCurtir
34,676SeguidoresSeguir
7,442SeguidoresSeguir
84,400InscritosInscrever

LEIA MAIS