Tudo sobre Mortal Kombat X.

A Central Xbox possui parceiros, que ajudam a manter nosso canal em funcionamento. Se você comprar algum produto ou serviço de algum link dentro do nosso site, nós podemos ganhar uma comissão.

“Ma oe!  Vem pra cá”

Sim, estamos prestes a receber mais um jogo da gloriosa saga de Mortal Kombat, saiba tudo o que já foi revelado sobre o jogo até agora.

Nas semanas que antecederam o inicio da E3, o Co-Criador do MK e Diretor de Arte da Netherrealm: Ed Boon, vinha postando em seu Twitter algumas charadas que envolviam o MK e um cronometro que acabaria exatamente no primeiro dia de conferencias da E3. Então no dia 6 de Junho um novo Mortal Kombat foi anunciado com um trailer no YouTube, mostrando uma luta incrível entre Scorpion e Sub-Zero ( Sub-Zero apanhou lindo ) com interações de cenário e o tão amado “X-Ray”. Mais tarde Ed Boon voltou a postar em seu Twitter para que todos aguardassem a E3 para ter maiores informações e até mesmo uma gameplay em tempo real.  Dito e feito, no primeiro dia de conferencia durante a apresentação da Sony, uma gameplay foi mostrada em tempo real, na gameplay podemos ver Scorpion contra Sub-Zero e dois novos personagens chamados Ferra/Torr e D’vorah.

O que há de novo?

Intitulado de Mortal Kombat X ( Se lê “xis” e não em algarismo romano que no caso seria “dez”), segundo Ed Boon, a história do jogo se passa 25 anos após os acontecimentos do ultimo jogo Mortal Kombat (lançado em 2009 sendo um reboot da série contando em um único jogo os acontecimentos do Mortal Kombat 1, 2 e 3), portanto muitos personagens antigos não aparecerão nesse novo jogo, porem haverá alguns deles com a aparência mais envelhecida.

Personagens novos.

Por conta do avanço de tempo que houve no jogo foram adicionados novos personagens e alguns deles são bem curiosos e inovadores, confiram os já revelados:

scorpion2

Scorpion: Sim, ele ainda está entre nós. O ídolo de muitos continua presente  nesse novo jogo da saga MK, e aonde tem Scorpion tem…

sub-zero

Sub-Zero: Ele também voltou, e voltou apanhando bonito do Scorpion. Até  quando isso em Sub-Zero ?

ferra_torr

Ferra/Torr: Sendo um dos novos personagens, esse é bem inovador. Ele é dois  em um, para ser mais exato, Ferra é a garotinha (feia) que fica nas costas do  grandalhão Torr, ela basicamente seria o cérebro dessa união enquanto Torr a  força.

devora

D’vorah: Ela é toda composta por insetos e os usa em combate, parece frágil,  mas em combate aparenta ser bem ágil.

cassie_cage

Cassie Cage: Eu tinha dito sobre personagens curiosos, certo ? aqui está um  deles. Cassie Cage é a filha de Sonya Blade com o garanhão Johnny Cage. Ela  terá uma mistura de golpes dos dois personagens clássicos do jogo, parece que  a Sonya não resistiu às cantadas do ator.

km

Kotal Kahn: Esse é mais um novo e curioso personagem que teremos no jogo.  Sua aparecia se assemelha a um Shaman, mas o interessante é seu nome por ter  “Kahn”, isso mesmo, o mesmo do Shao Kahn. É bem provável que ambos tenham algum parentesco na história do jogo.

Jogabilidade.

O jogo conta com algumas novidades na forma de se jogar, uma já vista antes no Injustice por exemplo, que seria a interação de cenário podendo arremessar objetos e utilizar alguns suportes para realizar combos, terá no jogo uma barra de stamina que o lutador usa para realizar corrida ou um slide durante a luta, e três habilidades customizáveis para cada lutador. Essas habilidades diferenciam a forma com que o personagem luta, um exemplo seria o Ferra/Torr que você pode escolher lutar apenas com o Torr deixando a Ferra no chão, ou então, se preferir, pode usá-la em combate junto ao Torr.

Não há uma data de lançamento para o jogo, mas já foi confirmado que chegará as prateleiras em 2015 para Xbox One e Xbox 360.

Só na Very Hard Games você compra Game Pass Ultimate, Live Gold e Cartões Presente com os melhores preços do Brasil. Além disso, você pode adquirir os jogos lançamentos em até 3x sem juros no cartão com a garantia e segurança que só a VHG proporciona para você.

Leozera
Leozerahttps://centralxbox.com.br
Natural de São Paulo - BR, atualmente morando na Florida - USA, tem mais de 20 anos de experiência com Marketing, ama música, toca bateria e seu principal hobby são os games.
218,212FãsCurtir
34,676SeguidoresSeguir
7,442SeguidoresSeguir
84,300InscritosInscrever

LEIA MAIS