Saiu o Gameplay de Forza Horizon 2

A Central Xbox possui parceiros, que ajudam a manter nosso canal em funcionamento. Se você comprar algum produto ou serviço de algum link dentro do nosso site, nós podemos ganhar uma comissão.

Exclusivo no Universo

Se você é um daqueles que tem Gasolina no Sangue – assim como eu – não pode deixar de ver o vídeo com o Gameplay de Forza Horizon 2.

Se pudermos fazer uma pequena análise nesse primeiro momento, podemos dizer que é perceptível a nova produção gráfica, recursos visuais e novidades durante as corridas. Ainda sim, é um jogo “bate-na-lateral-e-no-muro-e-volta-pra-pista” que sempre gostamos, desde os primórdios de Need For Speed.

A Turn 10, quer entreter e obter o máximo de jogadores possíveis em seus títulos, alternando entre o Simulador Forza e o já Arcade Horizon. E quantidade é sempre algo que importa para nós jogadores, pois, entreter é uma das coisas que queremos com nosso querido Xbox.

Ainda não podemos dar um preview ou review mais completo, mas em breve traremos mais notícias para vocês. Para agora, fiquem com as imagens.

 

[vc_video link=”https://www.youtube.com/watch?v=_kSC9m3KQ9k”]

Agradecendo ao meu grande amigo @aptsen, que prestigia e contribui com o Universo sempre que possível.

Só na Very Hard Games você compra Game Pass Ultimate, Live Gold e Cartões Presente com os melhores preços do Brasil. Além disso, você pode adquirir os jogos lançamentos em até 3x sem juros no cartão com a garantia e segurança que só a VHG proporciona para você.

Leozera
Leozerahttps://centralxbox.com.br
Natural de São Paulo - BR, atualmente morando na Florida - USA, tem mais de 20 anos de experiência com Marketing, ama música, toca bateria e seu principal hobby são os games.
218,212FãsCurtir
34,676SeguidoresSeguir
7,442SeguidoresSeguir
84,400InscritosInscrever

LEIA MAIS