GTA 5: Reveladas as Melhorias Tecnicas para Xbox One

A Central Xbox possui parceiros, que ajudam a manter nosso canal em funcionamento. Se você comprar algum produto ou serviço de algum link dentro do nosso site, nós podemos ganhar uma comissão.

Rockstar prometeu melhoria nos Gráficos

Será?

Rockstar deu um pouco mais de informações sobre a versão de Grand Theft Auto 5 para Xbox One, anunciado durante a noite de ontem na E3 2014. Você é um fã de “detalhes”? Porque há um “novo nível impressionante” das coisas em GTA 5 para a próxima geração.

Segundo um comunicado, o jogo possui “melhorias gráficas e técnicas em todo-o-board”, tais como “distâncias de tração, finos detalhes de textura, o tráfego mais denso e resoluções aprimoradas trabalham juntos para trazer nova vida às cidades, desertos e oceanos de releitura épica da Rockstar North of Southern California

Você pode esperar a “maior, mais profunda e rica experiência de um mundo aberto” já produzidas, que incluem nova vida noturna, previsão do tempo e danos gerais em tempo real, além de novas coisas que vocês poderão descobrir. Detalhes, vamos ver o que teremos em GTA5.

GTA Online terá os mesmos benefícios, com inclusão de novidades para a nova geração. Faça seu login no jogo e será possível você acessar todos os novos pacotes e conteúdos, desde o lançamento do original para Xbox 360, incluindo uma extensa lista de novos Jobs, Armas, pontuações, veículos, propriedades e customizações.

E claro, o mais importante, você poderá transferir seu personagem e tudo que já conquistou no 360 para o One.

Veja o Trailer de Lançamento:

[vc_video link=”https://www.youtube.com/watch?v=3DBrG2YjqQA”]

Só na Very Hard Games você compra Game Pass Ultimate, Live Gold e Cartões Presente com os melhores preços do Brasil. Além disso, você pode adquirir os jogos lançamentos em até 3x sem juros no cartão com a garantia e segurança que só a VHG proporciona para você.

Leozera
Leozerahttps://centralxbox.com.br
Natural de São Paulo - BR, atualmente morando na Florida - USA, tem mais de 20 anos de experiência com Marketing, ama música, toca bateria e seu principal hobby são os games.
218,212FãsCurtir
34,676SeguidoresSeguir
7,442SeguidoresSeguir
84,300InscritosInscrever

LEIA MAIS