Fable Legends receberá versão beta este ano.

A Central Xbox possui parceiros, que ajudam a manter nosso canal em funcionamento. Se você comprar algum produto ou serviço de algum link dentro do nosso site, nós podemos ganhar uma comissão.

Mal posso esperar!!

O jogo Fable Legends, exclusivo do Xbox One desenvolvido pela Lionhead, receberá uma versão beta para Xbox One ainda este ano. Durante a conferencia da Microsoft na E3, uma fantástica gameplay do jogo foi apresentada ao público mostrando as duas formas de se jogar. Primeiro foi mostrado uma gameplay com os 4 heróis em batalha seguido de um quinto jogador, o vilão, que fará de tudo para arruinar a jornada dos 4 jogadores. Utilizando uma câmera de cima para baixo quando se jogando como vilão, será possível colocar armadilhas em campo, lançar magicas para atordoar os heróis e criar emboscada para os mesmos. O jogo sai ainda esse ano! https://www.youtube.com/watch?v=-y9sakQguc8

Só na Very Hard Games você compra Game Pass Ultimate, Live Gold e Cartões Presente com os melhores preços do Brasil. Além disso, você pode adquirir os jogos lançamentos em até 3x sem juros no cartão com a garantia e segurança que só a VHG proporciona para você.

Leozera
Leozerahttps://centralxbox.com.br
Natural de São Paulo - BR, atualmente morando na Florida - USA, tem mais de 20 anos de experiência com Marketing, ama música, toca bateria e seu principal hobby são os games.
218,212FãsCurtir
34,676SeguidoresSeguir
7,442SeguidoresSeguir
84,300InscritosInscrever

LEIA MAIS