Mais de 45 aplicativos chegando para o Xbox 360 e Xbox One.

A Central Xbox possui parceiros, que ajudam a manter nosso canal em funcionamento. Se você comprar algum produto ou serviço de algum link dentro do nosso site, nós podemos ganhar uma comissão.

Hoje, Larry Hryb em seu blog oficial agradeceu a comunidade gamer fã de Xbox pelo grande feedback que estão recebendo, sendo que ao longo dos meses eles estão melhorando nossa experiência com o Xbox One através de nossas opiniões.

Ele também aproveitou e passou uma noticia super legal. Segundo Larry Hryb, dentro de alguns meses ambos os consoles ( Xbox 360 e Xbox Obe ) receberão mais 45 aplicativos, totalizando 225 aplicativos pelo mundo inteiro. Infelizmente não existem muitos aplicativos disponíveis para a Xbox Live Brasil, e não sabemos se metade desses novos chegarão para nós. Porem, uma das novidades que estão chegando para o Xbox One é o Twitter. A rede social será integrada ao console de forma incrível, enquanto você estiver assistindo TV, alguns tweets relacionados ao programa aparecerão na tela, mas inicialmente essa funcionalidade estará disponível apenas para os Estados Unidos. Vamos aguardar mais informações a respeito dessas novidades para os consoles e vamos continuar relatando nossa experiencia com o xbox One para que a cada atualização ele possar ser melhor. 😀

Só na Very Hard Games você compra Game Pass Ultimate, Live Gold e Cartões Presente com os melhores preços do Brasil. Além disso, você pode adquirir os jogos lançamentos em até 3x sem juros no cartão com a garantia e segurança que só a VHG proporciona para você.

Leozera
Leozerahttps://centralxbox.com.br
Natural de São Paulo - BR, atualmente morando na Florida - USA, tem mais de 20 anos de experiência com Marketing, ama música, toca bateria e seu principal hobby são os games.
218,212FãsCurtir
34,676SeguidoresSeguir
7,442SeguidoresSeguir
84,100InscritosInscrever

LEIA MAIS