Xbox One: Atualização de Junho – HD Externo e Muito Mais

A Central Xbox possui parceiros, que ajudam a manter nosso canal em funcionamento. Se você comprar algum produto ou serviço de algum link dentro do nosso site, nós podemos ganhar uma comissão.

Nossos Pedidos Estão Sendo Atendidos

A Microsoft está fazendo vários “touchdowns” atendendo a pedidos que estão chegando através da comunidade de jogadores. A partir do próximo mês a empresa disponibilizará a nossa tão aguardada compatibilidade do Xbox One com drives externos. A informação foi confirmada por Major Nelson em seu blog. Basta conectar seu HD na porta USB 3.0 e inicar a formatação do dispositivo para que ele seja reconhecido pelo sistema do Xbox. Será possível copiar e mover jogos, aplicativos e complementos de jogos para o novo HD.

Major Nelson também comenta que essa será uma ótima maneira de levar seu conteúdo para a casa de um amigo e jogar diretamente de um drive externo. Será necessário o login com a sua conta na Live para a verificação de propriedade dos conteúdos.

null Outra novidade se refere aos Gamertags, que agora poderão ser mostrados com nomes reais dos seus amigos, para que você possa reconhecer mais facilmente as pessoas que você já sabe que estão no Xbox Live. Seu nome não aparecerá nos jogos, e você pode alterar as configurações a qualquer momento a partir de seu perfil e ao adicionar novos amigos. Além de tudo isso, teremos as novos Games With Gold e Deals With Gold, que chegarão ao One, com games gratuítos e descontos relâmpagos. Uma das coisas que eu mais esperava, além do HD externo, era poder selecionar com qual perfil eu queria me conectar, e o One fazer isso automaticamente, sem ajuda do reconhecimento do Kinect, ou acesso pelo controle. Isso agora será possível. Veja o vídeo abaixo com o guia de mudanças: [vc_video link=”https://www.youtube.com/watch?v=40U4E69VY6s”] O update chegará em breve para usuários do programa preview, e estará disponível em junho para todos os jogadores. O que vocês acharam?

Só na Very Hard Games você compra Game Pass Ultimate, Live Gold e Cartões Presente com os melhores preços do Brasil. Além disso, você pode adquirir os jogos lançamentos em até 3x sem juros no cartão com a garantia e segurança que só a VHG proporciona para você.

Leozera
Leozerahttps://centralxbox.com.br
Natural de São Paulo - BR, atualmente morando na Florida - USA, tem mais de 20 anos de experiência com Marketing, ama música, toca bateria e seu principal hobby são os games.
218,212FãsCurtir
34,676SeguidoresSeguir
7,442SeguidoresSeguir
84,400InscritosInscrever

LEIA MAIS