O Futuro Incerto do Kinect

A Central Xbox possui parceiros, que ajudam a manter nosso canal em funcionamento. Se você comprar algum produto ou serviço de algum link dentro do nosso site, nós podemos ganhar uma comissão.

 

De acordo com o estúdio Harmonix, criadores do Dance Central, apenas os bons jogos fazem a existência do Kinect valer a pena. Agora com a mais recente mudança na comercialização do Xbox One no qual haverá um pacote do console sem o Kinect, algumas produtoras podem não querer mais desenvolver jogos que utilizem as funções do acessório. Sabemos que a Microsoft vem mudando muito a politica de uso do Xbox One, inicialmente foi dito que o console nem se quer ligaria se o Kinect não estivesse ligado a ele, isso para que “forçasse” as produtoras a desenvolver jogos com o uso do mesmo, e após diversas reclamações dos fãs isso foi mudado, então o kinect poderia sim ser desligado e até mesmo desconectado do console que tudo ocorreria normal, porem o acessório estaria presente em todas as caixas junto ao console.

Tempos depois, hoje, o Kinect será comercializado a parte, o que é estranho se levar em consideração a estratégia de marketing que a Microsoft fez durante todo esse tempo para o console dizendo ser “o sistema de entretenimento tudo em um”, “tudo o que você quiser na hora que você quiser”, será mesmo o Xbox One tudo isso sem a necessidade do Kinect? Como ficará o Twitch e o Skype ? São apps excelentes que tem grande importância a presença do Kinect.  De qualquer forma a Microsoft vem atendendo  aos pedidos dos fãs procurando visar o que cada um de nós gostamos  e precisamos, o que é muito importante. Por fim, cabe a Microsoft junto com a a outras produtoras trazerem melhores experiências com o acessório, lembrando que ainda teremos as versões com o Kinect junto ao console, e futuramente a comercialização dele a parte.

E vocês o que acham disso tudo? O Universo Xbox quer saber a sua opinião!

Só na Very Hard Games você compra Game Pass Ultimate, Live Gold e Cartões Presente com os melhores preços do Brasil. Além disso, você pode adquirir os jogos lançamentos em até 3x sem juros no cartão com a garantia e segurança que só a VHG proporciona para você.

Leozera
Leozerahttps://centralxbox.com.br
Natural de São Paulo - BR, atualmente morando na Florida - USA, tem mais de 20 anos de experiência com Marketing, ama música, toca bateria e seu principal hobby são os games.
218,212FãsCurtir
34,676SeguidoresSeguir
7,442SeguidoresSeguir
84,400InscritosInscrever

LEIA MAIS