Diablo III Confirmado para Xbox One

A Central Xbox possui parceiros, que ajudam a manter nosso canal em funcionamento. Se você comprar algum produto ou serviço de algum link dentro do nosso site, nós podemos ganhar uma comissão.

Novo Modo, Personagem, Habilidades …

Reaper of Souls – Ultimate Evil Edition, estará no Xbox 360 também.

Blizzard confirmou Diablo 3 no Xbox One. The Reaper of Souls – Ultimate Evil Edition, porém, será lançado para as duas plataformas no dia 19 de agosto, trazendo todo o conteúdo do título originaldo 360 com nova classe, novos mapas, e muitas horas a mais de diversão.

A nova classe é chamada Crusader, que se junta aos Barbarian, Demon Hunter, Monk, Witch Doctor and Wizard. Se você já possui um personageme no Diablo para 360, você poderá importar seu personagem para continuar a jogatina no One.

Reaper of Souls continua a campanha original, com um ATO a mais, permitindo aos jogadores “embarcarem numa longa jornada, através de terríveis paisagens; explore a legendária cidade de Westmarch; mate inúmeros seguidores, cada um que teimam em trazer heróica jornada dos jogadores a um fim terrível. A aventura culmina em um confronto com Malthael, o Anjo da Morte, cujos desenhos significam a ruína para as pessoas inocentes de Sanctuary”. Parece um inferno ou não?

Se você não viu nosso REVIEW sobre o Diablo III, aproveite para ler agora 😉

[/vc_column_text][vc_message color=”alert-info”]

I am message box. Click edit button to change this text.

[/vc_message][/vc_column][/vc_row]

[vc_video link=”https://www.youtube.com/watch?v=BNRthIikvDc”]

Html code here! Replace this with any non empty text and that's it.

Co-OP para quatro jogadores local e online esrtarão inclusos, e há um novo modo de Aprendiz, que aumenta a potência dos jogadores de baixo nível ao se aventurar com os amigos de alto nível. Os jogadores também começam a compartilhar tesouros – incluindo “misteriosos” presentes do jogador – através do Xbox LIVE. Tudo o que é, além de um sistema reformulado pilhagem, um sistema de progressão Paragon expandida para personagens de nível máximo, e um número de adições e melhorias menores, que são discriminadas a seguir (em inglês):

Adventure Mode: A new game mode that gives players the freedom to go anywhere and slay anything
Bounties: Randomised objectives that reward players in new ways for exploring Sanctuary
Nephalem Rifts: Fully randomised dungeons offering endless replayability and heaps of loot
Level Cap to 70: Formidable new spells and abilities that take players to new heights of power
The Mystic: A powerful new artisan who provides heroes with loot-customisation options

O formoso Paul Taylor da OXM Austrália forneceu-nos um boxshot. O que você acha? Vale a pena pagar duas vezes?

null

Só na Very Hard Games você compra Game Pass Ultimate, Live Gold e Cartões Presente com os melhores preços do Brasil. Além disso, você pode adquirir os jogos lançamentos em até 3x sem juros no cartão com a garantia e segurança que só a VHG proporciona para você.

Leozera
Leozerahttps://centralxbox.com.br
Natural de São Paulo - BR, atualmente morando na Florida - USA, tem mais de 20 anos de experiência com Marketing, ama música, toca bateria e seu principal hobby são os games.
218,212FãsCurtir
34,676SeguidoresSeguir
7,442SeguidoresSeguir
84,300InscritosInscrever

LEIA MAIS