Vídeo: Primeiras impressões de Sunset Overdrive

A Central Xbox possui parceiros, que ajudam a manter nosso canal em funcionamento. Se você comprar algum produto ou serviço de algum link dentro do nosso site, nós podemos ganhar uma comissão.

Esse promete!

O canal oficial do Xbox no Youtube, divulgou um vídeo das primeiras impressões do jogo Sunset Overdrive.

O jogo que é um shooter de “mundo aberto” e exclusivo do Xbox One tem estréia prevista para o Outono (americano) de 2014, o jogo já está sendo tão comentado, que já tem fãs de outras plataformas fazendo petições online para que Sunset Overdrive não seja mais um exclusivo do Xbox One. Provavelmente teremos novas informações sobre o jogo na E3, agora o que nos resta é aguardar por esse jogo promissor. Vê ai o vídeo da gameplay e diz pra gente se o jogo te agrada! 😉

[vc_video link=”https://www.youtube.com/watch?v=ychsfr19PyY”]

Só na Very Hard Games você compra Game Pass Ultimate, Live Gold e Cartões Presente com os melhores preços do Brasil. Além disso, você pode adquirir os jogos lançamentos em até 3x sem juros no cartão com a garantia e segurança que só a VHG proporciona para você.

Leozera
Leozerahttps://centralxbox.com.br
Natural de São Paulo - BR, atualmente morando na Florida - USA, tem mais de 20 anos de experiência com Marketing, ama música, toca bateria e seu principal hobby são os games.
218,212FãsCurtir
34,676SeguidoresSeguir
7,442SeguidoresSeguir
84,000InscritosInscrever

LEIA MAIS