Plants vs Zombies: Garden Warfare terá microtransações.

A Central Xbox possui parceiros, que ajudam a manter nosso canal em funcionamento. Se você comprar algum produto ou serviço de algum link dentro do nosso site, nós podemos ganhar uma comissão.

Hora de abrir a carteira!

A partir da semana que vem o jogo Plants VS Zombies: Garden Warfare terá microtransações. Segundo o produtor da Popcap, Brian Lindley, na próxima atualização do game será dada a opção de comprar as moedas adquiridas ao jogar o multiplayer online, isso para que facilite a compra dos pacotes de figurinhas do jogo. Esses pacotes já estão presentes no jogo, mas agora com a microtransação o acesso será imediato caso você prefira comprá-los.

O mais recente DLC do jogo é gratuito e foram adicionados novos personagens e um mapa novo para o multiplayer. O jogo está disponível para Xbox One e Xbox 360 em mídia física e formato digital pela Xbox Live.

Só na Very Hard Games você compra Game Pass Ultimate, Live Gold e Cartões Presente com os melhores preços do Brasil. Além disso, você pode adquirir os jogos lançamentos em até 3x sem juros no cartão com a garantia e segurança que só a VHG proporciona para você.

Leozera
Leozerahttps://centralxbox.com.br
Natural de São Paulo - BR, atualmente morando na Florida - USA, tem mais de 20 anos de experiência com Marketing, ama música, toca bateria e seu principal hobby são os games.
218,212FãsCurtir
34,676SeguidoresSeguir
7,442SeguidoresSeguir
84,000InscritosInscrever

LEIA MAIS