Evolve: Veja Oito Minutos do Monstruoso Gameplay

A Central Xbox possui parceiros, que ajudam a manter nosso canal em funcionamento. Se você comprar algum produto ou serviço de algum link dentro do nosso site, nós podemos ganhar uma comissão.

Com comentários e

Perspectivas desse grande Game.

Imagina um sonho onde você é um gorila enorme, e pode cuspir fogo e arremessar pedras ao seu redor? Com certeza é o tipo do sonho que você acharia estranho porém divertido, certo? E é exatamente com esse espírito, que novo game Evolve chega! Um único monstro e quatro jogadores humanos fazem destruições incomparáveis.

Entre muitas coisas, nos oito minutos do vídeo gameplay abaixo, você tem a revelação exata do que acontece quando um monstro começa a fazer força sobre um jogador humano. Basta dizer que é muito mais eficiente do que apenas arrancar seus braços e pernas.

[youtube id=”5jX4b-5_2MA” width=”600″ height=”350″]

Evolve é um jogo de aventura multiplayer, first-person shooting sci-fi da Turtle Rock Studios, para quem não sabe, eles são os responsáveis pelo design de Left 4 Dead.

Só na Very Hard Games você compra Game Pass Ultimate, Live Gold e Cartões Presente com os melhores preços do Brasil. Além disso, você pode adquirir os jogos lançamentos em até 3x sem juros no cartão com a garantia e segurança que só a VHG proporciona para você.

Leozera
Leozerahttps://centralxbox.com.br
Natural de São Paulo - BR, atualmente morando na Florida - USA, tem mais de 20 anos de experiência com Marketing, ama música, toca bateria e seu principal hobby são os games.
218,212FãsCurtir
34,676SeguidoresSeguir
7,442SeguidoresSeguir
84,400InscritosInscrever

LEIA MAIS