GRID: Autosport Revelado para Xbox

A Central Xbox possui parceiros, que ajudam a manter nosso canal em funcionamento. Se você comprar algum produto ou serviço de algum link dentro do nosso site, nós podemos ganhar uma comissão.

Trailer, Screenshots e Detalhes

Será esse um SIM melhor do que Grid 2?

Você também ficou chateado pelo anúncio que o próximo jogo GRID não aparecerá no Xbox One? Então pode comemorar. A Codemasters trará finalmente a série de corrida para os consoles da atual geração, mas somente quando eles tiverem algo “realmente grande” para mostrar.

[Atualizado]

GRID: Autosport será lançado no Xbox 360, PS3 e PC, e é, aparentemente, uma simulação autêntica, muito mais do que qualquer uma no GRID ou GRID 2. A Next-gen de GRID virá com o tempo, a empresa não tem intenção de apressar isso e começar um jogo que só pode ser executado em 720/30, ou algo semelhante, diz o executivo da empresa.

A empresa ainda se manifesta, dizendo que, não quer preparar um jogo para o One, sem realmente aproveitar todos os atribuitos que a geração oferece. Além disso deixaram claro em alguns comentários, que eles ainda não estão prontos para lançar algo tão perfeito nessa condição, leia o restante abaixo, em Inglês.

“We’ve got 22 locations in Autosport, the bulk of those are real world circuits, would all those have made it if we were to support next gen? Doubtful.

“Secondly, we’re working our tech for next-gen now, as such, we’re not quite ready. Again, we don’t want to rush. Thirdly, after GRID 2 we sort of had something to prove, we wanted to leave the ‘old gen’ with a bit of a bang so to speak.”

———————————–

A Codemasters anúnciou a sequência de GRID 2. Chamado GRID: Autosport, terá seu lançamento ainda neste ano para Xbox 360 (E cadê a nova geração?). Baseado no feedback dos jogadores, ele parece ter sido desenvolvido com mais autenticidade para um simulador de corridas. Vamos a todos os detalhes.

“Este jogo é, na sua essência , inspirado por vocês, nossa comunidade”, diz um post no blog de ​​Ben Walke , gerente de comunidade. “Acho que é justo dizer, que após o Lançamento do GRID 2, não ouvimos todas as críticas e não as colocamos em prática”. “Estamos orgulhosos do jogo, realmente encantado com alguns dos grandes comentários para isso, mas nós não estamos acima admitindo que fizemos algumas decisões que talvez não devêssemos ter, e talvez movido alguns dos aspectos do jogo muito longe da nossa base de fãs .”Quando você está fazendo jogos, você sempre tem que fazer escolhas – que inclui se colocar em vários aspectos do jogo – mesmo que tivéssemos recursos ilimitados (! Não o fazemos por sinal) há sempre pessoas que vão se decepcionar. E estamos, obviamente, cientes de que alguns de vocês estavam. Nós não estamos bem com isso. “

O jogo vai oferecer um modelo de manipulação mais autêntico, mais perto de sim de Race Driver. Assim, com GRID Autosport , tivemos a oportunidade de fazer um jogo muito mais focado automobilismo, um desejo que muitos de vocês têm expressado diretamente para nós, e um jogo que em espírito remonta a alguns de nossos títulos anteriores, em termos de conteúdo e de manipulação. “Isso significa que os carros estarão mais precisos, e você vai imediatamente sentir a diferença entre uma especificação de carros de turismo WTCC e um corredor de F3, por exemplo.

[vc_video link=”https://www.youtube.com/watch?v=alRPBThnVRU”]

Há cinco disciplinas de corrida – Turismo, Endurance, Open Road, Tuner e Street – que têm como alvo os diferentes tipos de corridas. “Por exemplo, em carros de turismo, é tudo sobre corridas, diz Walke. “Você vai ter que gerir o desgaste dos pneus e ter raça na noite em competições de resistência”.

Street Race envolve reagir em tempo real nas ruas claustrofóbicas, através de cidades, com mudanças imprevisíveis em elevações e deriva carros. Basicamente é sobre demonstrar controle do seu carro. Para se tornar um ótimo motorista, você vai desenvolver um amplo conjunto de habilidades.

” Cada disciplina tem um número de série específico dentro deles ; que vão de carros de turismo, GT , monopostos , Muscle Cars , tração , Supercars , hipercarros , Time Attack, Protótipos e muitos, muitos mais Você não é só pegar cinco amplo. experiências, mas também diferentes experiências de corrida dentro desses estilos “.

Existem 22 lugares, incluindo Hockenheim, Sepang, San Francisco, Jarama e Yas Marina, o que perfaz mais de 100 cursos – mais do que GRID e GRID 2 combinados. a Codemasters criou uma nova opção de carreira para um jogador que é tudo sobre a flexibilidade. “À medida que você progredir, você será capaz de se juntar e mudar equipes, cumprir exigências de patrocinadores e bater os rivais”, escreve Walke .

null

“Competindo com um companheiro de equipe está de volta, e em seu pedido vai agora atacar os carros à frente ou defender a sua posição.

“A carreira é aberta e isso significa que você só tem de competir nas disciplinas de corrida que você deseja. Se você ama a precisão de corridas Open Road, pode também aproveitar o pouco de Endurance, em seguida, você pode facilmente saltar entre os dois, a escolha é inteiramente sua a fazer – escolher seu estilo favorito de corrida ou dominar todas”.

Os jogadores poderão dar uma volta de treino de um curso imediatamente antes de iniciar uma corrida. A vista do cockpit retorna após uma ausência em GRID 2, e você pode, mais uma vez ajustar seus carros. Os componentes incluem: viés de freio, diferencial, downforce, engrenagens, altura do passeio e suspensão a frente e para trás.

image_39743_fit_940

Multiplayer do jogo permite-lhe formar corrida Clubes, também conhecido como clãs, acompanhar suas estatísticas (incluindo o seu histórico de veículo) e ver os leaderboards. Os jogadores receberão novos desafios a cada semana através do “novo e evoluído” Desafio de Disciplina.

O que você achou?

Só na Very Hard Games você compra Game Pass Ultimate, Live Gold e Cartões Presente com os melhores preços do Brasil. Além disso, você pode adquirir os jogos lançamentos em até 3x sem juros no cartão com a garantia e segurança que só a VHG proporciona para você.

Leozera
Leozerahttps://centralxbox.com.br
Natural de São Paulo - BR, atualmente morando na Florida - USA, tem mais de 20 anos de experiência com Marketing, ama música, toca bateria e seu principal hobby são os games.
218,212FãsCurtir
34,676SeguidoresSeguir
7,442SeguidoresSeguir
84,400InscritosInscrever

LEIA MAIS