Todos os DLC’s de Titanfall Serão “Grátis”

Sem Previsão

Da data para o Primeiro Pack!

Você está cansado de arrancar bandeiras? De ficar pendurado na parede sobre um Hardpoint? Ejetando seu Titan? Ótima notícia, a Respawn está trabalhando em novos modos de Titanfall – e eles serão todos livres.

É o que diz Vince Zampella – co-fundador do estúdio. “O DLC está em desenvolvimento, e não está bem feito ainda”, disse ele a um seguidor do Twitter na noite passada. “Não acho que posso anúnciar uma data ainda.”

Estão planejados três DLC’s para Titanfall, que trarão mapas e outros conteúdos – e você terá acesso a eles com um desconto como parte do jogo Season Pass. A Respawn também planeja atualizar o jogo com novas funcionalidades, como o suporte jogo privado, gratuitamente.

“Os próximos Modos de Jogo que lançamos, serão livres para todos, não farão parte do DLC”, acrescentou Zampella.

A Respawn lançou o primeiro patch Titanfall no fim de semana. Ele traz uma série de alterações aos modos existentes – defendendo o objetivo Hardpoint e CTF recebem menos pontos, e agora há um limite de pontuação mais elevada.

Leia Também:  MXGP 2019 ganha vídeo focado no modo criador de pistas

O Gerente de Comunidade Abbie Heppe publicou na outra semana que os pacotes de DLC do Titanfall irão oferecer mais do que apenas mapas, mas ele não foi capaz de discutir os detalhes. Eu sinceramente estou esperando por uma história extra-melhorada, pessoalmente – a campanha de Titanfall é bastante estranha como está.