Todos os DLC's de Titanfall Serão "Grátis"

A Central Xbox possui parceiros, que ajudam a manter nosso canal em funcionamento. Se você comprar algum produto ou serviço de algum link dentro do nosso site, nós podemos ganhar uma comissão.

Sem Previsão

Da data para o Primeiro Pack!

Você está cansado de arrancar bandeiras? De ficar pendurado na parede sobre um Hardpoint? Ejetando seu Titan? Ótima notícia, a Respawn está trabalhando em novos modos de Titanfall – e eles serão todos livres.

É o que diz Vince Zampella – co-fundador do estúdio. “O DLC está em desenvolvimento, e não está bem feito ainda”, disse ele a um seguidor do Twitter na noite passada. “Não acho que posso anúnciar uma data ainda.”

Estão planejados três DLC’s para Titanfall, que trarão mapas e outros conteúdos – e você terá acesso a eles com um desconto como parte do jogo Season Pass. A Respawn também planeja atualizar o jogo com novas funcionalidades, como o suporte jogo privado, gratuitamente.

“Os próximos Modos de Jogo que lançamos, serão livres para todos, não farão parte do DLC”, acrescentou Zampella.

A Respawn lançou o primeiro patch Titanfall no fim de semana. Ele traz uma série de alterações aos modos existentes – defendendo o objetivo Hardpoint e CTF recebem menos pontos, e agora há um limite de pontuação mais elevada.

O Gerente de Comunidade Abbie Heppe publicou na outra semana que os pacotes de DLC do Titanfall irão oferecer mais do que apenas mapas, mas ele não foi capaz de discutir os detalhes. Eu sinceramente estou esperando por uma história extra-melhorada, pessoalmente – a campanha de Titanfall é bastante estranha como está.

 

Só na Very Hard Games você compra Game Pass Ultimate, Live Gold e Cartões Presente com os melhores preços do Brasil. Além disso, você pode adquirir os jogos lançamentos em até 3x sem juros no cartão com a garantia e segurança que só a VHG proporciona para você.

Leozera
Leozerahttps://centralxbox.com.br
Natural de São Paulo - BR, atualmente morando na Florida - USA, tem mais de 20 anos de experiência com Marketing, ama música, toca bateria e seu principal hobby são os games.
218,212FãsCurtir
34,676SeguidoresSeguir
7,442SeguidoresSeguir
84,400InscritosInscrever

LEIA MAIS