The Division: Imagens e Vídeo da Poderosa Engine

Contando os Minutos

Game pode ter sido adiado para 2015.

No que diz respeito a franquias do Xbox, a comparação mais próxima poderia ser Gears of War. E mesmo não tendo uma relação tão próxima, acredito ser o jogo no qual estamos mais ansiosos para colocar a mão. The Division já ganhou várias informações importantes, no entanto, um possível atraso na data (jogando para 2015) pode ser confirmado a qualquer momento.

Para contemplar uma série de informações, vamos apresentar não só uma bateria de fotos, em combate norturno, como também um Videocast com a equipe de desenvolvimento do Game, utilizando sua Engine.

Este não é um jogo que utiliza a “Unreal Engine“, no entanto – ele roda a temível “Ubisoft Massive Snowdrop Engine“, que é discutida no vídeo. Além disso você poderá ver: torres robô de quatro patas e uma seleção de novos ambientes, incluindo florestas. As florestas não aparecem contaminados pelo mesmo caos que você encontrará no cenário alternativo de Nova York.

Leia Também:  Blacksad: Under the Skin ganha trailer de desenvolvimento

The Division, novo game da Ubisoft  para a nova geração de consoles, ganhou novas imagens. Elas mostram uma batalha noturna. Confira:

O vídeo abaixo traz o diário de bordo da Ubisoft e sua Incrível ENGINE Gráfica para The Division.

[youtube id=”nC3IrkPWuAg” width=”600″ height=”350″]

A trama de The Division se passa em Nova York, três semanas depois de uma epidemia viral, iniciada numa Black Friday, ter devastado a cidade. Por ordem do presidente dos EUA, é acionada a tal “Divisão”, uma equipe tática emergencial com a missão de restabelecer a ordem depois do colapso social completo.

O misto de RPG de ação e jogo de tiro em terceira pessoa estava previsto para o último trimestre de 2014 para Xbox One PlayStation 4, mas há rumores sobre um adiamento para 2015.

Leia Também:  Pega essa Análise! Samurai Shodown

Com certeza o game está na nossa lista de mais esperados do ano!