The Division: Imagens e Vídeo da Poderosa Engine

A Central Xbox possui parceiros, que ajudam a manter nosso canal em funcionamento. Se você comprar algum produto ou serviço de algum link dentro do nosso site, nós podemos ganhar uma comissão.

Contando os Minutos

Game pode ter sido adiado para 2015.

No que diz respeito a franquias do Xbox, a comparação mais próxima poderia ser Gears of War. E mesmo não tendo uma relação tão próxima, acredito ser o jogo no qual estamos mais ansiosos para colocar a mão. The Division já ganhou várias informações importantes, no entanto, um possível atraso na data (jogando para 2015) pode ser confirmado a qualquer momento.

Para contemplar uma série de informações, vamos apresentar não só uma bateria de fotos, em combate norturno, como também um Videocast com a equipe de desenvolvimento do Game, utilizando sua Engine.

Este não é um jogo que utiliza a “Unreal Engine“, no entanto – ele roda a temível “Ubisoft Massive Snowdrop Engine“, que é discutida no vídeo. Além disso você poderá ver: torres robô de quatro patas e uma seleção de novos ambientes, incluindo florestas. As florestas não aparecem contaminados pelo mesmo caos que você encontrará no cenário alternativo de Nova York.

The Division, novo game da Ubisoft  para a nova geração de consoles, ganhou novas imagens. Elas mostram uma batalha noturna. Confira:

O vídeo abaixo traz o diário de bordo da Ubisoft e sua Incrível ENGINE Gráfica para The Division.

[youtube id=”nC3IrkPWuAg” width=”600″ height=”350″]

A trama de The Division se passa em Nova York, três semanas depois de uma epidemia viral, iniciada numa Black Friday, ter devastado a cidade. Por ordem do presidente dos EUA, é acionada a tal “Divisão”, uma equipe tática emergencial com a missão de restabelecer a ordem depois do colapso social completo.

O misto de RPG de ação e jogo de tiro em terceira pessoa estava previsto para o último trimestre de 2014 para Xbox One PlayStation 4, mas há rumores sobre um adiamento para 2015.

Com certeza o game está na nossa lista de mais esperados do ano!

Só na Very Hard Games você compra Game Pass Ultimate, Live Gold e Cartões Presente com os melhores preços do Brasil. Além disso, você pode adquirir os jogos lançamentos em até 3x sem juros no cartão com a garantia e segurança que só a VHG proporciona para você.

Leozera
Leozerahttps://centralxbox.com.br
Natural de São Paulo - BR, atualmente morando na Florida - USA, tem mais de 20 anos de experiência com Marketing, ama música, toca bateria e seu principal hobby são os games.
218,212FãsCurtir
34,676SeguidoresSeguir
7,442SeguidoresSeguir
84,400InscritosInscrever

LEIA MAIS