Xbox One: Update de Abril – Video Guide e Detalhes

A Central Xbox possui parceiros, que ajudam a manter nosso canal em funcionamento. Se você comprar algum produto ou serviço de algum link dentro do nosso site, nós podemos ganhar uma comissão.

Evoluções Baby!

Friend Notifications, Melhorias no DVR, Blu-ray Player, Save Games, Kinect …

De acordo com o Gamepur e o Reddit, a Microsoft notificou alguns proprietários de One, para participar de um preview firmware update que irá acontecer nos próximos dias.

A mensagem também lista o que muda e o que os usuários podem esperar na próxima atualização, e algumas das mudanças são aquelas que nós estamos esperando por algum tempo. Veja a lista completa:

null

atualizações e save Jogos e App’s. Uma barra de progresso irá te mostrar o status de seu jogo. Você também será capaz de saber que os jogos e aplicativos estão sendo atualizados ou que tenham sido atualizado recentemente.

– Melhoria com Amigos: Notificações serão adicionadas para quando favoritos e amigos entrarem no Xbox Live. Isso realmente foi uma das características mais solicitadas a partir da primeira leva de Updates, e fizeram disso uma prioridade para incluí-lo na atualização de abril. Além disso, os amigos que estão no multiplayer serão identificados. Também vamos adicionar a capacidade de visualizar aplicativos mais populares.

– Suporte 50hz de saída de vídeo para Blu-ray 50Hz. Para conteúdos gravados em 50 Hz resolvemos os problemas de reprodução de vídeo de alguns membros do Xbox Live.

– Melhorias de Voz e Movimento para Kinect.

– Melhoria da qualidade de vídeo do jogo DVR através de compressão algoritmos.

– Atualizações para Xbox One gestão de dispositivos para tratar de questões que controlam televisões, set top boxes e receptores que os nossos clientes têm relatado.

– Novas configurações de áudio para ajustar o quanto de volume é reduzido quando Kinect é usado em comunicações.

Notificações hein? Huzzah ! Infelizmente, porém, ainda não há sinal de apoio HDD externo, mas se a Microsoft está criando o hábito de atualizações mensais, talvez logo menos teremos essa novidade.

Só na Very Hard Games você compra Game Pass Ultimate, Live Gold e Cartões Presente com os melhores preços do Brasil. Além disso, você pode adquirir os jogos lançamentos em até 3x sem juros no cartão com a garantia e segurança que só a VHG proporciona para você.

Leozera
Leozerahttps://centralxbox.com.br
Natural de São Paulo - BR, atualmente morando na Florida - USA, tem mais de 20 anos de experiência com Marketing, ama música, toca bateria e seu principal hobby são os games.
218,212FãsCurtir
34,676SeguidoresSeguir
7,442SeguidoresSeguir
84,000InscritosInscrever

LEIA MAIS