[Atualizado] World of Tanks Liberado para Download

A Central Xbox possui parceiros, que ajudam a manter nosso canal em funcionamento. Se você comprar algum produto ou serviço de algum link dentro do nosso site, nós podemos ganhar uma comissão.

{Atualizado}

Chegou o Dia

Eu admito, eu não tenho certeza ainda, do que esse jogo é capaz. Eu imagino que você pega seu Tank, sai dando tiro pra todo lado, “maior” coisa legal né?

Se eu realmente me empolgar com o jogo, vou nomear meu Tank de “Jackass”, sair quebrando tudo (ou não!), e fazer dezenas de amigos e inimigos ao redor dos Mapas. De qualquer forma, o legal é aproveitar e fazer o download do World of Tanks para Xbox 360

________________________

A versão de World of Tanks para Xbox 360 vai finalmente sair com tudo no dia 12 de fevereiro.

O jogo é gratuito para quem tem assinatura Live Gold, mas você pode acessá-lo por sete dias mesmo se não tiver. Será possível pagar para desbloquear tanques Premium, que oferecem um desempenho acima da média, mas não podem ser atualizados, ou comprar uma Premium Account com ” experiência impulso e as taxas de acumulação de divisas”.

Os princípios de jogo? Bom, você é um tanque. Há outros tanques. Alguns tanques seus amigos. Alguns depósitos não são. No caso em que um tanque não é seu amigo, sinta-se livre para esmagá-lo com explosivos.

Haverá 100 tanques dos Estados Unidos, Alemanha e Reino Unido no lançamento, com mais novidades no decorrer do ano.

[youtube id=”FmYm_EhMo7g” width=”600″ height=”350″]

________________________

A Data está próxima

Servidores Beta ficarão offline dia 29 de Janeiro

O anunciado “Massively Multiplayer Online Free-to-Play” World of Tanks do Wargaming Studios já está entre nós a algum tempo. Ficou em beta-test praticamente o ano de 2013 inteiro, mas começamos a ver alguma luz no fim do túnel.

Num post no Hotsite de World of Tanks Xbox 360 Edition, Wargaming.net anunciou que os servidores beta ficarão offline por alguns dias a partir de 29 de Janeiro “em preparação para a versão final do Game”.

Boas Novas: Se você foi um dos participantes do beta-test, estará com acesso garantido para o lançamento com as recompensas dos tanques que foram lançados no beta, mas o seu progresso do jogo será zerado, assim como os Tanques que adquiriu durante a jornada.

Wargaming ainda oferecer uma recompensa de Tanques para todos os que estavam cadastrados no beta pedindo desculpa pelo transtorno com os servidores, e pedindo paciência. O jogo está chegando na com sua versão final.

E você, participou do beta-testEstá ansioso pelo Game? Conte pra gente.

Só na Very Hard Games você compra Game Pass Ultimate, Live Gold e Cartões Presente com os melhores preços do Brasil. Além disso, você pode adquirir os jogos lançamentos em até 3x sem juros no cartão com a garantia e segurança que só a VHG proporciona para você.

Leozera
Leozerahttps://centralxbox.com.br
Natural de São Paulo - BR, atualmente morando na Florida - USA, tem mais de 20 anos de experiência com Marketing, ama música, toca bateria e seu principal hobby são os games.
218,212FãsCurtir
34,676SeguidoresSeguir
7,442SeguidoresSeguir
84,300InscritosInscrever

LEIA MAIS