[Atualizado] Microsoft e Studio de Crackdown: Novo Game Hoje

A Central Xbox possui parceiros, que ajudam a manter nosso canal em funcionamento. Se você comprar algum produto ou serviço de algum link dentro do nosso site, nós podemos ganhar uma comissão.

“Segunda Feira é Sempre um ótimo dia para Lançamentos”

Aaaah eu amo essa hype por novidades na manhã de uma Segunda Feira, tem coisa melhor? Como vocês estão reagindo a notícia do lançamento de um novo Grande Jogo esta semana? Em questão de horas, aparentemente, teremos essa informação mais detalhada.

No momento o que sabemos é que ele pode ter algo a ver com os desenvolvedores de Crackdown 2: Ruffian Games.

Fique ligado no Universo Xbox.

[Atualizado 2]

A Ruffian parece estar trabalhando em pelo menos dois jogos sem aviso prévio. Um título de Ação/RPG  para a plataforma PC construído em Unity, descrito pelo engenheiro de software Simon Kilroy, o outro um jogo Unreal Engine para Xbox One, mencionados por artista principal Paul Grande, engenheiro-chefe Duncan Harrison e diretor técnico Barry Cairns. Talvez lhe interesse saber que Mark Rein da Epic desejou Phil Spencer da Microsoft “boa sorte” com o anúncio.

Paul Grande também tem trabalhado em um par de projetos em CryEngine 3 – Rage: Renascer e um título sem descrição em terceira pessoa, o que poderia ser a versão original do Ryse : Son of Rome para Xbox 360. Ruffian teve amplas relações com a Microsoft no ano passado – O Engenheiro Robert Ballantyne trabalhou em Halo: Assalto Spartan e Kinect Sports Rivals, por exemplo, além de um “futuro próximo título de console gen”.

Mais informações durante o dia (Esperamos).

[Atualizado]

Através do Twitter descobrimos que a Ruffian criou recentemente um jogo de primeira pessoa para uma demonstração de tecnologia com o Microsoft Studios, que roda a 60 quadros por segundo em 1080p. A História original continua – Primeiro foi este tweet de Phil Spencer da Microsoft:

Seguido por esse do nosso querido Larry ‘Major Nelson’ Hryb:

E finalmente, pra deixar o clima de suspense no ar, a Ruffian Games soltou isso a poucas horas atrás:

Nota do Universo:
Nós sabemos que existe uma grande chance de ter algo relacionado com Crackdown 3, já que tivemos algumas dicas de anúncio durante o lançamento do Xbox One. Será que esse dia chegou?

Só na Very Hard Games você compra Game Pass Ultimate, Live Gold e Cartões Presente com os melhores preços do Brasil. Além disso, você pode adquirir os jogos lançamentos em até 3x sem juros no cartão com a garantia e segurança que só a VHG proporciona para você.

Leozera
Leozerahttps://centralxbox.com.br
Natural de São Paulo - BR, atualmente morando na Florida - USA, tem mais de 20 anos de experiência com Marketing, ama música, toca bateria e seu principal hobby são os games.
218,212FãsCurtir
34,676SeguidoresSeguir
7,442SeguidoresSeguir
84,300InscritosInscrever

LEIA MAIS