GTA 5 Update: Rockstar Remove Dinheiro Fake, e Poderá Banir “Cheaters”

A Central Xbox possui parceiros, que ajudam a manter nosso canal em funcionamento. Se você comprar algum produto ou serviço de algum link dentro do nosso site, nós podemos ganhar uma comissão.

[Atualizado]A Rockstar não poupou esforços!

Mas não penalizará os inocentes que receberam o dinheiro “falsificado”

Após uma gigante onda de “cheats” online criado por jogadores para facilitar o ganho bilionário de dinheiro “sujo” e o aumento de Level com RPs falsetas, a empresa trabalhou para retirar do ar e propagar de novo um ambiente equilibrado, divertido e amparado.

“Nas últimas semanas, um pequeno número de jogadores on-line, procurou explorar o jogo por meio da geração e distribuição de quantidades de dinheiro no jogo, perturbando a experiência para os outros jogadores”, observa um post da Rockstar Newswire, publicado só agora . Segue-se o lançamento de uma atualização de GTA 5 na segunda-feira, carregado de medidas anti-trapaça não especificados.

GTA online ainda está offline para manutenção – entre outras coisas, a Rockstar está removendo todo o dinheiro falso que circula por exploradores. “Vamos continuar a emitir atualizações em uma base contínua para combater o impacto negativo que isso teve sobre o jogo, e como parte do período de manutenção de hoje, estamos removendo a falsificação daeconomia do jogo”, o post continua. “Qualquer um que recebeu de forma inocente $moeda, mas não se envolveu, não vai enfrentar qualquer problema, seu cash apenas será removido, e você vai ser capaz de manter todos os itens que possui.”

null

A Rockstar ainda diz que a partir de agora se você encontrar alguém online que parece estar aproveitando de algumas façanhas, poderá os alertar diretamente através da funcionalidade de relatório do jogo. No menu de pausa, sob a guia on-line, selecione Jogadores e role até o jogador que deseja “caguetar”. A partir daí, selecione “Relatório” e escolha entre as opções de violação.

“Estamos gratos pelo apoio da comunidade para lidar com estas questões e mais uma vez pedir desculpas a qualquer pessoa que tenha tido sua experiência Online manchada por estas façanhas que quebraram o fluxo natural do jogo. Por Favor, fiquem atentos para os lotes mais novidades sobre GTA on-line nas próximas semanas.”

__________________________________________

[OLD]É Criaçada, a Casa Caiu!

A Rockstar anunciou que o servidor Online do GTA5 ficará fechado a partir das 9PM Eastern Time (ou seja a partir da meia noite, horário de Brasília) até o dia 16. Eles esperam estar de volta em até 24h e pedem as mais sinceras “Apologies for the inconvenience.” Acreditamos piamente, que essa atualização vai de encontro com a correção dos “esquemas” por baixo do pano que o pessoal fez para conseguir dinheiro infinito e RP (pontos de recompensa) para subir de level com maior facilidade. Se você era um dos que praticou o famoso “jeitinho brasileiro”, pode começar a contar moedas, pois seu dinheiro e seu XP será revertido em doações para alguma casa de caridade da Rockstar Online.

 

Só na Very Hard Games você compra Game Pass Ultimate, Live Gold e Cartões Presente com os melhores preços do Brasil. Além disso, você pode adquirir os jogos lançamentos em até 3x sem juros no cartão com a garantia e segurança que só a VHG proporciona para você.

Leozera
Leozerahttps://centralxbox.com.br
Natural de São Paulo - BR, atualmente morando na Florida - USA, tem mais de 20 anos de experiência com Marketing, ama música, toca bateria e seu principal hobby são os games.
218,212FãsCurtir
34,676SeguidoresSeguir
7,442SeguidoresSeguir
84,100InscritosInscrever

LEIA MAIS