Primeiras Imagens de Lords of The Fallen para One

A Central Xbox possui parceiros, que ajudam a manter nosso canal em funcionamento. Se você comprar algum produto ou serviço de algum link dentro do nosso site, nós podemos ganhar uma comissão.

Kill, Kill, Kill …

Quando dizemos que o novo action-RPG Lords of the Fallen parece ser nada menos do que um legítimo e épico jogo, não queremos dizer que é épico só porque chega para One e sim por toda sua composição e geografia. Estamos falando de monstros enormes dizimado por explosões brilhantes, guerreiros infernais brilhando com fogo feroz, uma cadeia de montanhas em movimento que se revela lentamente, enfim …

De acordo com Tomasz Gop – produtor executivo – , o foco do jogo foi criado para ambientar uma situação de grandeza perante os jogadores. “[Lords] não é conduzido nem orientado para a exploração. É orientado a jogabilidade, uma experiência de combate centrada na história”, diz ele. “O combate é, definitivamente, em tempo real, tático, e desafiador. Foi fundamental também para nós, poder saber como trilhar o caminho que você utilizará para criar suas habilidades, que é a base da diversão e entretenimento do jogo.”

[youtube id=”KtXwyImE4Ig” width=”600″ height=”350″]

Jogo de Poder

Lords fornece uma mecânica inteligente para ajudá-lo a encontrar o seu próprio meio-termo perfeito: A magia. Em essência, os jogadores hardcore que querem um desafio baseado em habilidade tática poderão optar por confiar apenas em ataques corpo a corpo. O resto de nós, no entanto, pode optar por sobrecarregar os nossos inimigos com o que Gop chama de uma “bomba inteligente sobrenatural” se uma seção for muito difícil de vencer sem a ajuda divina.

Apesar de todo o seu discurso sobre a ação, Gop é rápido em apontar que Lordes contém NPCs, Cutscenes, diálogo orientado a escolha e múltiplos finais. A narrativa segue o herói solitário Harkyn, que, por causa de seu passado sombrio, nunca vai voltar a sorrir, nem com amigos ou família. De acordo com Gop, ” Tentando aperfeiçoar a sua personalidade e passado pode ser uma experiência surpreendente, de uma maneira ruim.” Além de lidar com todos os seus problemas, a missão de Harkyn é investigar o despertar de um antigo Deus caído; Já podemos até adivinhar: Vamos ter que fazer ele “dormir” de novo rs …

Ao longo do caminho, você terá ampla oportunidade para moldar a experiência para si mesmo, em parte pela tomada de decisões sobre a narrativa. “Algumas decisões serão baseadas em opções de diálogo, mas isso não é a parte mais legal”, diz Gop. “O mais interessante é realmente baseado no gameplay. Imagine que você gostaria de dizer ao jogo ‘Eu quero terminar o jogo de uma forma egoísta”, ou “eu quero terminar o jogo como um servo de Deus”. Para fazer isso, você realmente vai ter que jogar assim, pelo menos em algumas partes.

Além de alterar a história, você vai adaptar Harkyn aos seus gostos também. Embora ele permaneça o mesmo ser sombrio, você poderá selecionar armas, armaduras, classes e outras opções de jogo. Enquanto cada classe – guerreiro, trapaceiro, e clérigo – vem com seu próprio conjunto de feitiços, estatísticas e artes são totalmente abertas. Como Gop assinala: “Você tecnicamente pode ser um Clérigo (feitiços HP-regeneração), vestindo a armadura de desonestos (pense luz, movimento e evasões rápido), e usar as armas do guerreiro (espadas de reflexão, talvez até mesmo uma trabalhada e linda Sword). ”

Naturalmente há muito mais a aprender sobre Lords of the Fallen, mas como o primeiro RPG de fantasia prevista para a Xbox One, estamos confiantes de que ele tem o potencial para ser, como Gop coloca de forma divertida, “algo mais do que apenas um revisado jogo para nerds “.

Eu gostaria de poder dizer mais, mas é só isso por enquanto! Fiquemos de olho.

Só na Very Hard Games você compra Game Pass Ultimate, Live Gold e Cartões Presente com os melhores preços do Brasil. Além disso, você pode adquirir os jogos lançamentos em até 3x sem juros no cartão com a garantia e segurança que só a VHG proporciona para você.

Leozera
Leozerahttps://centralxbox.com.br
Natural de São Paulo - BR, atualmente morando na Florida - USA, tem mais de 20 anos de experiência com Marketing, ama música, toca bateria e seu principal hobby são os games.
218,212FãsCurtir
34,676SeguidoresSeguir
7,442SeguidoresSeguir
84,400InscritosInscrever

LEIA MAIS