Get Even: Novo Shooter Anunciado para Xbox One

A Central Xbox possui parceiros, que ajudam a manter nosso canal em funcionamento. Se você comprar algum produto ou serviço de algum link dentro do nosso site, nós podemos ganhar uma comissão.

Veja o Primeiro Trailer

Previsão para 2015, mistura online e solo

Você alguma vez já quis sacanear um amigo? Enquanto ele joga, você desliga o Xbox da tomada? Acho que chegou a hora! Intitulado Get Even, permite que os jogadores se encontrem em partidas online sem saber um do outro como personagens inimigos, e traçar um jeito divertido de sacanear o próximo.

Apesar do jogo parecer uma “sacanagem”, a produtora, que também criou Painkiller: Inferno e Deadfall Adventures, diz que é provável que você não vai ter muito divertido de qualquer maneira. Ainda assim, vamos tentar não deixar sair qualquer julgamento prematuro. O jogo apresenta um enredo de ramificação, que acontece dentro da cabeça e/ou cabeças dos protagonistas. Você pode esperar pedaços de terror e “novos gráficos fotorrealistas ambiciosos e dinâmicos “. Smartphones poderão ser usados ​​como locais de armas, e algumas armas podem disparar em torno dos cantos das paredes.

“Quando os jogadores embarcam em uma missão single-player, outros na rede pode se juntar à missão como inimigos, assim os jogadores nunca saberão se os seus adversários são humanos ou à base de CPU “, diz um comunicado. “Este suspense aumenta ainda mais o sentimento do jogador de uma ameaça.”

“Acreditamos que ainda há uma tonelada de conteúdo e criatividade projeto que ainda precisa ser explorado em primeira pessoa de gênero, bem como um público além do jogador guerra – essas são as pessoas que estão indo para com Get Even. “

Get Even será lançado para Xbox One em 2015. Por enquanto fique com um teaser trailer sensacional. Fiquem ligados que em breve tem mais informações,

Só na Very Hard Games você compra Game Pass Ultimate, Live Gold e Cartões Presente com os melhores preços do Brasil. Além disso, você pode adquirir os jogos lançamentos em até 3x sem juros no cartão com a garantia e segurança que só a VHG proporciona para você.

Leozera
Leozerahttps://centralxbox.com.br
Natural de São Paulo - BR, atualmente morando na Florida - USA, tem mais de 20 anos de experiência com Marketing, ama música, toca bateria e seu principal hobby são os games.
218,212FãsCurtir
34,676SeguidoresSeguir
7,442SeguidoresSeguir
84,400InscritosInscrever

LEIA MAIS