Microsoft Confirma Halo 5 para 2014

A Central Xbox possui parceiros, que ajudam a manter nosso canal em funcionamento. Se você comprar algum produto ou serviço de algum link dentro do nosso site, nós podemos ganhar uma comissão.

O nome ainda não está definido …

Mas Halo chega para Xbox One ainda esse ano.

Rob Semsey publicou no Twitter os números de venda do novo console da Microsoft e os novos jogos anunciados para 2014. Halo 5 não foi mencionado porque o nome não é oficialmente confirmado, o que significa que provavelmente deveremos chamá-lo apenas de “Halo para Xbox One.”

“Descansem tranquilos, que eu garanto que a jornada para o próximo Halo iniciará em 2014.”

A empresa já havia dito que a versão de Halo para o novo Xbox One, anunciado na conferência E3 do ano passado, não será necessariamente Halo 5. Seja qual for o nome de Halo para o Xbox One, irá se juntar a uma impressionante linha de exclusivos em 2014, que já estão confirmados como TitanFall e a possibilidade da Remedy – Quantum Break.

E você, quais lançamentos você aguarda com ansiedade?

Só na Very Hard Games você compra Game Pass Ultimate, Live Gold e Cartões Presente com os melhores preços do Brasil. Além disso, você pode adquirir os jogos lançamentos em até 3x sem juros no cartão com a garantia e segurança que só a VHG proporciona para você.

Leozera
Leozerahttps://centralxbox.com.br
Natural de São Paulo - BR, atualmente morando na Florida - USA, tem mais de 20 anos de experiência com Marketing, ama música, toca bateria e seu principal hobby são os games.
218,212FãsCurtir
34,676SeguidoresSeguir
7,442SeguidoresSeguir
84,100InscritosInscrever

LEIA MAIS