Tomb Raider : Definite Edition terá comandos por Kinect

A Central Xbox possui parceiros, que ajudam a manter nosso canal em funcionamento. Se você comprar algum produto ou serviço de algum link dentro do nosso site, nós podemos ganhar uma comissão.

Os ventos estão soprando

Aguarde o melhor Tomb Raider de todos os tempos.

O jogo que no início teria apenas algumas melhorias nos gráficos, personagens e cenários, terá mais ajustes do que o esperado … em uma sessão de perguntas e respostas (Q&A) no fórum oficial do jogo Tomb Raider, o produtor executivo Scot Amos, da Crystal Dynamics, confirmou para os fãs da franquia que o jogo terá compatibilidade com o novo Kinect.

“Nós agora temos um novo sistema de partículas , novo trabalho de iluminação e aprimorados -sombra rodízios , toneladas de mais elementos de narrativa visual (mais detritos, mais detalhes sobre as paredes , mais densidade no ambiente por vegetação ) , os personagens atualizados ( Lara e história principal NPCs ) , e também coloquei todos os materiais de DLC para esta versão para PS4/Xbox One ” .

De acordo com Scot, a função com o Kinect, irá ajudar o jogador a melhorar as ações de Lara, atalhos para vários menus, e também para mudar de arma, munição, entre outros atalhos que devem ser revelados ao decorrer do tempo até o lançamento oficial do jogo, e quanto ao multiplayer do jogo? também já podemos esperar melhorias.

[youtube id=”vKuYhe1PWr8″ width=”600″ height=”350″]

Só na Very Hard Games você compra Game Pass Ultimate, Live Gold e Cartões Presente com os melhores preços do Brasil. Além disso, você pode adquirir os jogos lançamentos em até 3x sem juros no cartão com a garantia e segurança que só a VHG proporciona para você.

Leozera
Leozerahttps://centralxbox.com.br
Natural de São Paulo - BR, atualmente morando na Florida - USA, tem mais de 20 anos de experiência com Marketing, ama música, toca bateria e seu principal hobby são os games.
218,212FãsCurtir
34,676SeguidoresSeguir
7,442SeguidoresSeguir
84,400InscritosInscrever

LEIA MAIS