Halo: Spartan Assault Chega ao One dia 24 de Dezembro

A Central Xbox possui parceiros, que ajudam a manter nosso canal em funcionamento. Se você comprar algum produto ou serviço de algum link dentro do nosso site, nós podemos ganhar uma comissão.

Depois do Windows 8 e do Windows Phone 8 …

O Game chega para Xbox One.

Halo : Assault Spartan, lançado no inicio desse ano para as plataformas acima, foi recebido por seus fãs de braços abertos. Elogiado por críticos e jogadores, o jogo pareceu soar opaco no começo, mas aos poucos se transformou num grande game de Halo, proporcionando uma experiência nunca vita na série. Na verdade, a única coisa que faltava era a capacidade para jogar o jogo em seu console.

[youtube id=”QWcUHGzc2VM” width=”600″ height=”350″]

Receberemos todas essas mudanças no próximo dia 24 de dezembro, quando uma nova e melhorada versão de Halo : Assault Spartan chega ao Xbox One através de download digital que irá custar por volta de US $14,99 (R$ 59,90). Não só o jogo está lindo no Xbox One graças à sua resolução de 1080p nativo e suave taxa de quadros de 60 fps, mas também ele irá apresentar um modo completamente novo de cooperação, novas armas, e a inclusão da “Operação Hidra ” como add-on .

O melhor de tudo (ou pior de tudo), os fãs que compraram a com suas contas Internacionais Halo: Assault Spartan para o Windows 8 ou Windows Phone 8 até dia 15 de dezembro de 2013, terão que comprar novamente o game para Xbox One a um preço com desconto. E não se preocupem, donos de Xbox 360: O Jogo estará disponível em seu console em janeiro de 2014 e vai oferecer o mesmo preço acessível com a atualização de descontos para quem também comprou.

Para saber um pouco mais sobre “Halo : Assault Spartan ” para Xbox One, pode ler uma entrevista completa com o produtor executivo Dan Ayoub da 343 Industries, sobre tudo, desde o novo modo co-op, até qual é a arma pessoal de escolha. Quem quiser ler a entrevista completa é só clicar aqui

Só na Very Hard Games você compra Game Pass Ultimate, Live Gold e Cartões Presente com os melhores preços do Brasil. Além disso, você pode adquirir os jogos lançamentos em até 3x sem juros no cartão com a garantia e segurança que só a VHG proporciona para você.

Leozera
Leozerahttps://centralxbox.com.br
Natural de São Paulo - BR, atualmente morando na Florida - USA, tem mais de 20 anos de experiência com Marketing, ama música, toca bateria e seu principal hobby são os games.
218,212FãsCurtir
34,676SeguidoresSeguir
7,442SeguidoresSeguir
84,400InscritosInscrever

LEIA MAIS