Cansado de Esperar Demos para o One; a Microsoft Explica

A Central Xbox possui parceiros, que ajudam a manter nosso canal em funcionamento. Se você comprar algum produto ou serviço de algum link dentro do nosso site, nós podemos ganhar uma comissão.

Microsoft: Conforme o caminhar da vida, mais jogos Demo virão para o One.

Mas fica a critério dos Desenvolvedores fazer isso.

Se você também é um daqueles que está furioso, pela pouca quantidade de DEMOS para Xbox One, acho que agora você já pode suspirar (ou não). O Major Nelson disse que a Microsoft não decidiu parar de apoiá-los, mas não insistir para que os desenvolvedores os criem.

“Eu sempre fui até os desenvolvedores para fazer demonstrações dos próprios jogos”, observou Larry Hryb em um comentário em seu blog. “Teremos mais demos para Xbox One conforme o andar da plataforma”.

A Microsoft antes exigia dos desenvolvedores Xbox Live Arcade a liberação dos Demos de jogo, mas isso não é o caso de títulos para download no Xbox One. ” Nem todos jogos [digitais] terão demos como jogos Xbox Live Arcade tiveram na Xbox 360, ” Xbox Live Marc Whitten reveleu em setembro. “Dito isso, vamos trabalhar em muitas maneiras para tornar mais fácil para você encontrar e tentar novos jogos no serviço. ”

NOTA DO UNIVERSO: É possível que tudo isso tenha algo a ver com a crescente popularidade de free-to-play no console – esses títulos são efetivamente Demos muito robustas, afinal, você paga de forma progressiva para desbloquear o resto do conteúdo. Existem muitas dúvidas sobre a eficácia de demos tradicionais, que são caros para produzir – liberando uma demo pode até “cortar as vendas de jogos pela metade” , de acordo com uma figura da indústria de Games, mas acreditamos que a partir de então muitos jogos serão liberados 100% porém para ter toda eficiência, precisaremos comprar pacotes, como é o caso do Killer Instinct. Free-To-Play na cabeça?

Qual a sua opinião ? Eu acho Irritante, já que alguns demos existem no Xbox One  e não aparecem em local algum – você precisa procurá-los usando o Bing no console.

Só na Very Hard Games você compra Game Pass Ultimate, Live Gold e Cartões Presente com os melhores preços do Brasil. Além disso, você pode adquirir os jogos lançamentos em até 3x sem juros no cartão com a garantia e segurança que só a VHG proporciona para você.

Leozera
Leozerahttps://centralxbox.com.br
Natural de São Paulo - BR, atualmente morando na Florida - USA, tem mais de 20 anos de experiência com Marketing, ama música, toca bateria e seu principal hobby são os games.
218,212FãsCurtir
34,676SeguidoresSeguir
7,442SeguidoresSeguir
84,400InscritosInscrever

LEIA MAIS