NBA 2k14

A Central Xbox possui parceiros, que ajudam a manter nosso canal em funcionamento. Se você comprar algum produto ou serviço de algum link dentro do nosso site, nós podemos ganhar uma comissão.

Arremessos de 3 pontos para vocês!

O NBA 2K14 não é o jogo mais famoso no nosso país, mas, garanto a vocês, vale a pena jogá-lo, mesmo que não seja muito fã de enterradas e dribles de cair o queixo. Jogabilidade realista, mas simples, gráficos de cair o queixo e a oportunidade de uma diversão com amigos é a palavra de ordem.

A franquia NBA2K remonta aos tempos do Dreamcast, finado console da SEGA, como uma revolução nos jogos de esporte. Jogou a franquia NBA Live (da poderosíssima EA) no chão e pisou em cima. Desde então, o jogo vem melhorando e se refinando a cada ano.

Veja o vídeo do nosso Review:
[vc_video link=”https://www.youtube.com/watch?v=RuyunbNhZqw”]

Jogabilidade

O jogo é simples, mas com nuances que fazem a diferença, como a possibilidade de executar os dribles e realizar arremessos com o analógico direito. A física do jogo funciona muito bem, e, principalmente no One, quem observar vai achar que estará assistindo a um jogo de verdade (aconteceu comigo mais de uma vez). Os gráficos são, literalmente, como marca registrada da série, TOP. Junto com RYSE, é o jogo que mais demonstra o que o ONE pode fazer. Espere rostos reproduzidos perfeitamente, suor escorrendo e camisa que balança e fica ensopada conforme o jogo passa. Muito bacana.

Carreira

Se quiser jogar sozinho, jogue o modo My Career, no qual voce é draftado pra NBA e precisa melhorar seu jogador conforme ganha VC (Virtual Coins), que pode ser ganho no app pra Smartphones, ou mesmo comprado com dinheiro vivo, que é a maior tendencia da geração.

Multiplayer

Há a possibilidade de jogar online (não recomendado, muito lag, impossível achar um brasileiro, a não ser que combine antes, ou com amigos, 1×1 ou cada um controlando um jogador, opção bem legal.

null

Avaliação Universo

Enfim o é  jogo muito bom, como toda a série, mesmo se não gostar de basquete. Recomendadíssimo!

Só na Very Hard Games você compra Game Pass Ultimate, Live Gold e Cartões Presente com os melhores preços do Brasil. Além disso, você pode adquirir os jogos lançamentos em até 3x sem juros no cartão com a garantia e segurança que só a VHG proporciona para você.

Leozera
Leozerahttps://centralxbox.com.br
Natural de São Paulo - BR, atualmente morando na Florida - USA, tem mais de 20 anos de experiência com Marketing, ama música, toca bateria e seu principal hobby são os games.
218,212FãsCurtir
34,676SeguidoresSeguir
7,442SeguidoresSeguir
84,400InscritosInscrever

LEIA MAIS