Bugs, Defeitos e Conexão Multiplayer do Xbox One "Offline"

A Central Xbox possui parceiros, que ajudam a manter nosso canal em funcionamento. Se você comprar algum produto ou serviço de algum link dentro do nosso site, nós podemos ganhar uma comissão.

“Thanks for your patience while we work!”

A Microsoft já se pronunciou através da sua página do Xbox Live

A galera que já está com o Xbox One na mão pode estar tendo problemas para acessar o multiplayer dos jogos, recuperar códigos ou usar o Squad Assault no Call of Duty: Ghosts, além de alguns pequenos relatos de defeitos em Discos e Drivers de Leitura.

Entre os relatos dos problemas com o modo Multiplayer, também foram citados possíveis casos de dificuldades de instalação dos jogos, que resultou na descoberta de que um número bem pequeno de consoles possuem defeitos de fabricação nos drivers do One. A Microsoft se posicionou de uma forma bem bacana, presenteando com um jogo digital os proprietários desses sistemas, e também o seu novo Xbox One com um Driver funcional. Xbox_Console_F_Tilt_TransBG_RGB_2013

Aqui está a lista dos serviços e utilidades que vocês poderão ter problemas em utilizar até o horário da publicação dessa notícia:
– Ao utilizar cartões pré-pagos ou códigos para download de itens além de Códigos de Assinaturas do Xbox Live
– Ao se juntar a amigos e jogos onlines
– Publicando ou assistindo vídeos e jogos publicados por membros do Xbox Live

“Se vocês estão tendo algum tipo de problema ao acessar o modo “Squad Assault”  de Call of Duty: Ghosts, nós acabamos de resolver seu problema. Adicionamos um update para corrigir esse bug – Completou a mensagem por parte da Microsoft.

E você teve algum tipo de problema com o Xbox One? Reporte para a Equipe do Universo Xbox.

Só na Very Hard Games você compra Game Pass Ultimate, Live Gold e Cartões Presente com os melhores preços do Brasil. Além disso, você pode adquirir os jogos lançamentos em até 3x sem juros no cartão com a garantia e segurança que só a VHG proporciona para você.

Leozera
Leozerahttps://centralxbox.com.br
Natural de São Paulo - BR, atualmente morando na Florida - USA, tem mais de 20 anos de experiência com Marketing, ama música, toca bateria e seu principal hobby são os games.
218,212FãsCurtir
34,676SeguidoresSeguir
7,442SeguidoresSeguir
84,300InscritosInscrever

LEIA MAIS