Baixe e Personalize seu Xbox Smartglass One

A Central Xbox possui parceiros, que ajudam a manter nosso canal em funcionamento. Se você comprar algum produto ou serviço de algum link dentro do nosso site, nós podemos ganhar uma comissão.

Faça o Download do Aplicativo para Xbox One …

… e prepare-se para personalizar seu console.

O Xbox One já está entre nós. Estamos incrivelmente animados para essa geração e esperamos que você também esteja. A partir de agora o download do Xbox SmartGlass One – aplicativo separado do Xbox 360 SmartGlass – é obrigatório. Confira alguns dos novos recursos que vão fazer do seu console uma potência ainda maior.

Aqui estão três coisas que você pode fazer com o SmartGlass One:

Procure o jogo perfeito.
Não perca tempo, procure novos jogos e os coloque em download direto no Xbox One. O SmartGlass One também permite visualizar informações como detalhes do jogo, conquistas e desafios. Você pode ainda verificar os clipes DVR jogo já enviados pela comunidade!

null

Conecte-se com os amigos.
Conecte-se com amigos e com a comunidade Xbox Live antes mesmo de você terminar de configurar seu console. Use o aplicativo para ver o que seus amigos estão fazendo, verificar as suas últimas conquistas, ou ler as suas mensagens.

Personalize seu painel.
Utilize o “Pin” para deixar sua Dashboard com seus jogos e aplicativos favoritos.

Conectar o Xbox One SmartGlass é fácil. Basta usar a mesma rede sem fio do seu dispositivo Xbox One, abrir o aplicativo e se conecte automaticamente ao seu console. Uma vez sincronizado, você pode usar um Xbox SmartGlass para navegar através de seu console, usando gestos para navegar ou teclado do seu dispositivo para fazer login no Xbox Live.

null

Além disso, nós estamos trabalhando para lhe trazer experiências maravilhosas com Xbox One SmartGlass. Além de tudo que listamos vocês poderão ter acesso a experiências surpreendentes para filmes, jogos e aplicativos disponíveis – “Star Trek Into Darkness “, ” Velozes e Furiosos 6 “, ” Dead Rising 3 “,” Just Dance 2014 “, ” Battlefield 4 “, Internet Explorer e Machinima . Não deixe de conferir os aplicativos disponíveis no seu país para ver se eles possuem um companheiro Xbox Um SmartGlass .

Baixe o aplicativo Xbox SmartGlass One para Windows Phone , o Windows 8.1 e dispositivos Android agora e para iOS ainda hoje.

Só na Very Hard Games você compra Game Pass Ultimate, Live Gold e Cartões Presente com os melhores preços do Brasil. Além disso, você pode adquirir os jogos lançamentos em até 3x sem juros no cartão com a garantia e segurança que só a VHG proporciona para você.

Leozera
Leozerahttps://centralxbox.com.br
Natural de São Paulo - BR, atualmente morando na Florida - USA, tem mais de 20 anos de experiência com Marketing, ama música, toca bateria e seu principal hobby são os games.
218,212FãsCurtir
34,676SeguidoresSeguir
7,442SeguidoresSeguir
84,300InscritosInscrever

LEIA MAIS