YouTube estará disponível no Lançamento do One

A Central Xbox possui parceiros, que ajudam a manter nosso canal em funcionamento. Se você comprar algum produto ou serviço de algum link dentro do nosso site, nós podemos ganhar uma comissão.

Palmas, Palmas e mais Palmas.

Se você usa o YouTube para encontrar os famosos “Easter Eggs” escondidos em seus jogos favoritos, ver e ouvir a sua música favorita e assistir trailers e vídeos, pode começar a comemorar. Não há como negar que o serviço de streaming online mudou para sempre a maneira como as pessoas consomem vídeo, que é precisamente por isso que nós não poderíamos estar mais felizes em anunciar que um aplicativo do oficial YouTube estará no Xbox One

Nós sabemos o quanto você gosta de ter milhões de vídeos disponíveis para assistir instantaneamente a partir do seu Xbox 360, PC ou dispositivo móvel, por isso trabalhamos arduamente para garantir que você vai ser capaz de ver o mesmo conteúdo de qualidade no conforto da sua casa, graças ao aplicativo do YouTube no Xbox One.

O melhor de tudo, o poder do One permite desfrutar da mesma experiência no YouTube que já conhecemos e amamos. Você vai ser capaz de transmitir vídeos em toda a sua glória 1080p, pegar os vídeos mais recentes de suas assinaturas, ou ver vídeos de tendências de uma ampla gama de categorias, incluindo jogos .

null

O aplicativo YouTube para Xbox também torna mais fácil para encontrar e assistir o que quiser, bem como interagir com ele de maneiras novas e emocionantes:

Voz – Controle o aplicativo apenas dizendo ” YouTube” onde quer que esteja no One. Comandos como play, pause e forward trarão vida a tela.
Gesto – Utilize os movimentos em parceria com o Kinect.
Assinados – Se mantenha atualizado com todos os seus canais favoritos, para que você não perca um segundo da ação.

Tudo isso chegará ao Xbox One dia 22 de novembro.

Hora de comemorar 🙂

Só na Very Hard Games você compra Game Pass Ultimate, Live Gold e Cartões Presente com os melhores preços do Brasil. Além disso, você pode adquirir os jogos lançamentos em até 3x sem juros no cartão com a garantia e segurança que só a VHG proporciona para você.

Leozera
Leozerahttps://centralxbox.com.br
Natural de São Paulo - BR, atualmente morando na Florida - USA, tem mais de 20 anos de experiência com Marketing, ama música, toca bateria e seu principal hobby são os games.
218,212FãsCurtir
34,676SeguidoresSeguir
7,442SeguidoresSeguir
84,400InscritosInscrever

LEIA MAIS